Já tenho poder suficiente para passar GG Alpha ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †°º•Red-Waves•º°†, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,estou no nível 13,5 Lf-3,resto LF-2, todos os drones flax em nível 6.
    Nave goliath.
    Já consigo passar o GG Alpha tranquilamente ?

2. Olá piloto, creio que tranquilamente não, mas com um pouquinho de força de vontade, sim.

Mas creio q seria melhor, tirar uns 2k de dano e ter pelo menos 150k de escudo.
    E ser full motores em uma das configurações para o casa de uma fuga e recuperação de PV e escudos.

Algo mais?

3. Black*

Black* User

Piloto também recomendo o senhor para fazer o galaxy gate Zeta, apesar de ter uma duração maior ele também é considerado o mais fácil, assim o senhor se abituando aos GG.

4. mantenha sempre a distancia dos npcs de cada Wave(uma distancia que não de para ser atacado e que de parar atacar)

5. De x1 meu dano aproximado é de 2.500 á 3.000

6. Man pega umas iris, e aumenta quantidade de lf3 e poe bastante velo pois a ultima wave e progetic que são extremamente rápidos

7. Obrigado pela ajuda de todos.
    Pode encerrar o tópico!

8. A teu pedido, encerro.

Obrigado à todos por compartilhar seu conhecimento.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.