ja tiveram 24 horas para resolverem o porbelema onde estam os meus cerditos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [-ZZZZZZ-], 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [-ZZZZZZ-]

[-ZZZZZZ-] User

Ora boas noites moderadores posso saber quanto tempo mais e que vou ter que esperar para resolverem a situaçao dos meus cerditos porque nao disseram quanto tempo vai demorar a resolver esta situaçao ? Nao se consegue licitar licita se e nao se recebe nada nem cerditos nem naves . O defeito nao e nosso dos jogadores mas sim do darkorbit. Se passar das 48 horas e axo que todos os porgidicados tambem o iram querer serem rembolsados pelo tempo de espera do qual nenhum jogador vem para jogar e nao para esperar. Solicita se tambem que de em um prazo para que todos os jogadores .

2. Ola piloto [-ZZZZZZ-]

Percebo a sua situação. O tempo que via ter se guardar ainda não sabemos, mas o problema já sendo resolvido.

Bom jogo
    Cumprimentos

[-ZZZZZZ-] aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, deve iniciar um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.