jackpont pra que se não servi pra nada aqui no Brasil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Capitão_Marcio, 10 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

enquete de voto sobre jack pont para ser usando como mais uma moeda de upgrade .

1. sim

2. não

3. sem opinião .

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pessoal da big pont eu estou vindo aqui para da uma ideia sobre jack pont vocês poderia fazer com jack pont a ser usando pelo jogadores como meio de upgrade em equipamentos pois não seria uma má ideia , sendo mais uma ajuda para os jogadores aqui nos servidores , oque vocês acha a ideia , isso não iria contra as regras da big pont pois ser veria de mais uma ajuda para jogadores aqui .

pois sendo que o jack pont aqui no jogo Brasileiro não serve para nada então sendo que fora do continente Brasileiro é usado como moedas estrangeiras e aqui no Brasil não serve para nada não seria má ideia de upgrade .

Ass:capitão_marcio .
    esperando resposta

Última edição: 10 Novembro 2016
  2. BIG_GOD

BIG_GOD User

Olá Capitão_Marcio,

Essa sua ideia não é nova, é um debate bem antigo, tanto que temos inúmeros tópicos aqui fazendo a mesma proposta que a sua !
    Creio que a Big Point não irá incrementar ou alterar o atual Jack Point facilmente !
    Para que seu tópico seja validado coloque uma enquete para votarmos !
    *Caso tenha dúvidas: Instruções para postagens de Ideias.
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
  3. JhonasB

JhonasB User

Na verdade, o Jackpot não tem utilidade nenhuma até que um piloto ganhe a Batalha Jackpot. Então, colocar o Jackpot para ser usado pelos brasileiros tem que ser reprovado. Como a Batalha Jackpot trata com dinheiro real, isto precisa estar dentro das leis e por isso o Brasil está excluído deste evento. No entanto, poderia haver uma Batalha Jackpot no servidor brasileiro e o vencedor poderia receber o valor de Jackpot em uridium. Assim, não haveria transação de dinheiro real, mas o jogador receberia o valor correspondente.
    Até aqui fica claro que a Bigpoint está satisfeita com a proibição da Batalha Jackpot no Brasil, um país a menos para realizar o evento e eles possuem uma justificativa para isso.

Capitão_Marcio aprova isto.
  4. Bom não estou me referindo as batalhas jack´s pont mais sendo eu disposto a ter uma uma ideia para os jogadores e os pontos jack pont a ser mais útil a os jogadores sendo que seria usado como mais um recurso disponível para jogadores sendo que aqui no Brasil não tendo essa batalha da arena jack pont a big pont deveria pelo menos aqui no Brasil sendo continente Brasileiro a da um rumo a esse pontos jack pont.

Ass:Capitão_marcio.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pilotos.
    Tópico encerrado por inatividade de jogadores.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.