JackPot arena...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CarinhaQueMoraLogoAli, 14 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu sempre tive muita, mais muita vontade de me aventurar numa jackpot arena, mesmo se eu ganhasse eu não ligaria de não receber a recompensa, eu sempre quis lutar contra o Young-Blood, Interceptor775, Anonymous, HBK, TerrorTheLegend e etc... censurado... Tenho equipamento o suficiente e habilidade o suficiente pra chegar pelo menos as quartas de finais de lá... Por acaso se isso desse certo, minha conta seria banida?

Editado pela moderação.
    Att.
    FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 14 Fevereiro 2015
  2. visto que se trata de um programa que beneficia os jogadores sim, tomara banimento

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Sim, o uso de software para trazer vantagens no jogo será punido.
    Algo mais?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

4. Mas isso não me traria exatamente um benefício, só me daria um passe pra Jackpot, um sonho de consumo pra muitos jogadores *-*

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Está dado o aviso, o que o senhor faz com sua conta é de sua responsabilidade.

Mais alguma dúvida?:)

6. Certo Proddi, já estou um pouco enjoado de jogar mesmo... JPA é minha última conquista, se eu conseguir pisar nela me sentirei satisfeito, ''O primeiro br a pisar lá''. O que ocorrer com minha conta será consequência, mas muito obrigado pela ajuda, pode fechar :)

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Caro piloto,

Suas atitudes são de responsabilidade própria. O senhor está sendo avisado, caso insista em burlar proteções legais sofrerá punições no que tange a infração de regras do TCG e leis oficiais do Brasil, além disso sem direito a receber qualquer recompensa caso vença a batalha e durante todo o processo suscetível à banimento de conta pelo não cumprimento das regras do jogo mesmo após aviso.

Sem mais, encerro.
    Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Última edição: 14 Fevereiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.