Sugestão jackpot coleita da morte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão da minha utilidade para o jackpot

1. aprovo

85.2%
  2. reprovo

14.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

1. A ideia é essa num passo tanto tempo pegando isso atoa também né? kkkkkkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  2. pior que nao cara kkk quando se usa esse cpu tem um efeito especial em volta da nave tipo um escudo mais quando vai batalha com um cara desses vc pode acumular 150k de dano x4 e x6 booster e tudo mais mais o cara nao morre nen a vida dele dece é tipo um sheeld infinito mais voltando a sua ideia é boa mesmo cara tá de parabens

=ASSASSINS= aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu não achei ridículo eu só pensei isso '' cara imagina que sacanagem '' serio muita sacanagem você catar caixa achando que vai ganhar algo legal e BAAAMMM !!! morreu. :(

mas eu adorei sim devia ter muita armadilha no jogo para te complicar kkkkkkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  4. eu to falado para usa a cpu quado um bau for explodi

ne poristo eu botei os 1kk de danos no pv mais tem uns caras ai que não gosto ai mudei pá 100k :( só os fracos vai morre agora kkk

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

100k é ruinzinho ate os fracos sobrevive a isso kkkkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  6. votem mais

Rex-Jocreiso aprova isto.
  7. queremos uma utilidade para o jackpot :rolleyes:

8. só isso :D

9. sim só isso kkkk

10. exatamente so isso

11. ainda não tem uma utilidade para jackpot para os brasileiros que vergonha só para vocês verem como os caras gosta de nos :(

12. So que a chance do bau dentro do bau,teria que ser diminuida,para no minimo 50%,mais aprovo o resto

13. eu falei que e chace de acha um bau dentro de um bau seria muito mais muito pequena mesmo se foce para bota no minimo 50% ai eu estaria aumentado ela :confused:

14. estou falando da chance de encontrar o outro bau dentro do bau,pois o bua que iria vir dentro do bau,ele teria uma chance muito boa de pegar o designer de drone ou algo a sim,então você abaixaria a chance do bau que esta dentro do bau,de ser reduzida a chance de encontrar um lf4 ou um designer de drone como dito.

15. intendeu agora a chace de acha um bau dentro de um bau já e muito pequena, não fas sentido diminui mais a chace, e ainda tem o fato que para abri o bau azul ou vermelho tem que usa uma chave que só pode se comprada com dinheiro real :confused: não fás sentido diminui mais as chaces

16. Ok,nen estava pensando nesta parte estava pensando na do bau prata,ele teria que ser que nen as chaves do bau vermelho neh? a entendi brigado,aprovo

17. Pois é, até uma Nostromo sobrevive, então imagina eu e minha Goliath-K2 Battle Cruiser! *-*

18. votem em um futuro melhor :p

19. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Aprovo. Qualquer proposta para gastar os "inúteis" jackpot, é válido.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.