Jackpot & Download

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =[MegahNevel]=, 10 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente gostaria de apoiar neste tópico a idéia de download, o jogo é ótimo e concerteza o lag seria reduzido com um client.

Agora o topico polêmico, os Dólares Jackpots nos servidores BR1 e BR2...
    É de fato, frustante, creio que para todos os jogadores de ambos servidores, coletar bonus boxes e receber algo que, para nós, é inútil. Então venho com diversas sugestões para esta moeda de jogo:
    >>1-Retirada desta dos servidores:
    É algo simples, não haverá como coletar dólares de Jackpot nos servidores BR1 e BR2, assim nós nunca pegaremos a moeda "inútil" e teremos mais chances de ganhar uridium, munição, créditos e energia extra, que é o que procuramos...
    >>2-Arena Jackpot Habilitada:
    Sim, e sem infligir as leis, em vez de dar o prêmio em dinheiro, convertê-lo para Uridium, usando a taxa de 1centavo para 15 Uridium, a mesma taxa do pacode de 30.000 Uridium, isso significaria que, ao invés de ganhar 20 reais, o jogador ganharia 30.000 Uridium em sua conta de jogo, ou ao invés de ganhar 50 reais, seriam 75.000 Uridium, uma conversão simples.
    Não seria possível converter os Uridium usando outro pacote, por exemplo o de 330.000 Uridium(R$180,00), onde cada centavo vale 18,3... Uridium, cada centavo valeria 15 Uridium, não importando outros pacotes.
    >>3-Pagamento Bigpoint:
    Dólares Jackpot são bem comuns, e com alguns dias você consegue juntar bastante desta moeda de jogo, eu, por exemplo, tenho 7 dias desde o registro e já possuo 52,15 Dólares Jackpots, Então uma de minhas idéias seria usar este tipo de moeda para comprar itens do jogo, por exemplo:
    Se você for comprar Uridium, uma das opções é a de 75.000 Uridium a 48 Reais, então você iria no site da compra, selecionaria o pacote, e, na hora de escolher a opção de pagamento, além de Boleto, PayPal, Pagseguro, Cartão de Crédito, etc. Existira a opção de utilizar os Dólares Jackpots, os Dólares seria usados como Real, não se tornando uma moeda de jogo inútil...
    >>4-Conversão de Jackpot:
    Usando a mesma premissa de 1 centavo=15Uridium, existiria uma opção no jogo que permitiria trocar os dólares por Uridium, a diferença desta para a sugestão 3 é que: 1.não seria possível esolher outro pacote, logo 75.000Uridium custariam USD(JP)50,00 e não USD(JP)48,00. 2. Não seria possível comprar pacotes premium, naves, munição, ou qualquer outra coisa, sendo apenas possível trocas os Dólares por Uridium.
    >>5-Arena Jackpot+sugestão 2 ou 3.
    Existiria a Arena, e o jogador vencedor receberia o prêmio em dólares Jackpots, e utilizaria como o jogo escolhesse, ou no "Pagamento BigPoint"(como mostrado na sugestão 3) ou na "Conversão de Jackpot"(como mostrado na sugestão 4).

Bom, espero gostem das sugestões,
    Abraços,
    Megah~

CHMALLEZ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  2. BOOM

BOOM User

Concordo =)

3. Os servidores da Itália também poderiam se beneficiar com tal proposta, já que lá é proibido também, tal como alguns estados dos EUA.

4. lucas.hks

lucas.hks User

ou simplismente criar um Ultramegaoverpower evento que beneficiasse todos os severs
    e quem vencer

terá todo o seu jackpot convertido para uridium

5. Cara gostei mt da sua ideia aprovo ainda mais que eu tenho +300,00 de jackpot tomara que consiga seu objetivo boa sorte

6. nao sei como coloca enquete, acho que só admins podem... de qualquer forma, upando a idéia

7. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.