Sugestão Jackpot

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por will3001, 10 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham da idéia?

1. Concordo

80.0%
  2. Discordo

20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. will3001

will3001 User

Olá à todos

Sou novo jogador no DO e fiquei intrigado com relação ao que seria o Jackpot. Quando pesquisei sobre, descobri que no Brasil (e na Itália assim como em alguns estados dos EUA) não é possível a premiação.

Também vi diversas sugestões sobre o que a BP poderia fazer em relação aos servidores que não podem premiar com esse evento, mas não achei nada relacionado com a minha sugestão que é a seguinte: simplesmente desativem a probabilidade de vir jackpots nas caixas bônus. Com isso, a probabilidade de vir algo aproveitável aumenta e creio que a frustração diminua ao coletar uma caixa bônus.

Eu particularmente prefiro ganhar munição x1 do que dinheiro virtual que não tem possibilidade alguma de se converter em algo útil.

O que acham?

2. CONCORDO :p

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe Forúm Helper!

will3001 aprova isto.
  3. Olá piloto will3001

Movido para o local correcto

Boa sorte com a sua ideia
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

will3001 aprova isto.
  4. Cara Concordo Plenamente e Horrivel ficar juntando jackpot se eu nunca vou ter alguma chance de ganhar ele.

#edit acho que Algo Justo Seria Poder Transformar os Jackpot em uridium
    Tipo 100 Jackpot 5000 uridium. acho eu que isso seria um ideia mais absurda ainda.

aguia96 e will3001 aprovam isto.
  5. will3001

will3001 User

Então, eu pesquisei antes de postar a ideia de simplesmente desativar a chance de vir jackpot e essa ideia de converter em uridium já foi colocada e por alguma razão não foi levada adiante. Também preferiria isso, mas temos de arrumar algo que fique bom tanto para os jogadores dos servidores em questão quanto para a BP.

6. Por Isso Disse que era uma ideia extremamente absurda por minha parte , desativar o jackpot ja que ele não está sendo utilizado e o melhor a se fazer.

aguia96 e will3001 aprovam isto.
  7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.