Jackpot

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ШΔŠЄRŠ, Dec 25, 2013.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Concorda???

1. Sim

20 vote(s)
    100.0%
  2. Não, pq?

0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ola a todos, gostaria de sugerir uma idéia
    Ja q no Br ñ utilizamos jackpot pra nada (uma coisa que axo muita injustiça, até parece q os outros servers são melhores) ele poderia ser trocado por U (sonha ñ custa nada) ou até mesmo por credito, ou energia pra GG. Só acho q é injustiça agente coleta nos box uma coisa q vai ser inutil. Pelo menos tirem do Br então

2. lucashks

lucashks User

o evento jackpot foi retirado dos BRs porque esta na lei

3. quando colocaram essa lei veia nessa pais?

4. Foi na década de 40, se não me engano.

5. Se for trocar por uridium sugiro que seja para todos os países, pois eles não tem culpa de ter essa lei.

6. Não lembro direito, mas acho que um MOD comentou que estão vendo uma alternativa para o jackpot. Vários tópicos com ideias semelhantes já foram criados, não tem necessidade de criar novos.

7. deveriam criar um evento pros br's e dar recompensas do jogo como uridium,LF4 e escudos lvl 16 como acontce no sorteio do hitac

8. lucashks

lucashks User

eu postei uma ideia de um evento sobre o jackpot e talz mas não é grande coisa

Most•Waηtєd likes this.
  9. <Aprovo> Mas pode esquecer ... pk se a BP fizer isso no Brasil terá de fazer em todos os outros servidores
    Ja houve ideias idênticas no forum antigo com + de 100 votos a favor e nenhuma foi aceite pela BP , por mais que queiramos nunca vamos conseguir

10. Aprovo qualque coisa sobre o jackpot

ШΔŠЄRŠ likes this.
  11. triste...
    só temos a lamentar então, mas pelo menos eles poderiam retirar do jogo

12. Para mim, uma maneira simples e justa sobre os jps é criar batalhas para os brasileiros, e para os países que também podem participar, e os premios serem convertidos em urudiuns. Simples!
    Mas só irão fazer algo quando os jogadores se derem conta e começarem a abandonar o jogo.

ШΔŠЄRŠ likes this.
  13. BlackRose

BlackRose User

+1 ideia que vai ser rejeitada pela BP :\
    aprovo qualquer coisa referente a jackpot.

ШΔŠЄRŠ likes this.
  14. concordo, axo q deveriam fazer greve de ficar um dia sem joga
    os tops q deveriam começar a fazer isso e incentivar os outros, mas... brasileiro pra corre atras de alguma coisa...

15. Concordo em parte
    Não seria uma boa solução converter tudo para uridium, porque pensem uma coisa:
    1000 euros (no meu caso) sendo que cada euro vale mais ou menos 3 reais.
    3x1000=3000 reais.
    Agora imagina vc comprando aqueles pacotes de 180 reais 15 vezes, seria o valor correspondente... assim vocês iriam falir o jogo rsss
    Melhor alternativa é para GG mesmo, tipo...
    A pessoa que ganhasse, ganharia uma quantidade X de energias (caso a pessoa fosse do brasil) e também deveria ser recalibrado as chances, por exemplo, como premio, a pessoa ficava com 32 por cento de tirar partes de portais em vez de possuir só 13%!
    É uma boa solução

ШΔŠЄRŠ likes this.
  16. Mas o premio das batalhas não são em dinheiro? E o que impede dos vencedores comprarem uridiuns com esse dinheiro?
    Essa forma minha de pensar é só converter a premiação correspondida em uridium.

ШΔŠЄRŠ likes this.
  17. Sim, é em dinheiro a premiação...
    Mais a quanto tempo que deram essa ideia... desde o antigo forum!
    A bigPoint nao vai colocar, até desistir de sonhar com isso rsrsrs

18. Acho que isso nunca vai acontecer!

19. Vamos enviar uma mensagem para a Dilma no Twitter ou em outras redes sócias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dilma Dentuça

ШΔŠЄRŠ likes this.
  20. kkkkk

Thread Status:
Not open for further replies.