Jackpot

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ШΔŠЄRŠ, 25 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda???

1. Sim

20 voto(s)
    100.0%
  2. Não, pq?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Última edição: 19 Janeiro 2014
  2. tbm acho injusto isso, e num importa o server, em todos tem a mensagem de que jogadores que moram no brasil num podem participar do jackpot, e se cria-sem essa conversão aqui teriam que crir a mesma coisa nos ouros paises por justiça né eles tipo para e pensa:

Situação nº1. Se criase aqui a conversão de jacxkpot em uridium oque aconteceria nos outros paises:

Eles ficariam injustiçados por que lá eles tem que fazer uma batalha dura em que só um consegue ganha a conversão do jackpot em euro ou dollar e nós pegamos uns 2 reais e pegamos uri sem batalha sem nada. ( MUITA INJUSTIÇA )

Situação nº2. Se arrumasem esse problema fazendo o mesmo sistema nos outros países:

Num teria sentido mais a batalha jackpot

Situação nº3. Se fisesem a batalha jackpot pra converter o uri como a idéia do lucashks sugere:

O mesmo problema da situação nº1. IN JUS TI ÇA com os outros paises só que um pouco menor.

poxa! tira essa porca*i* dos servers br então! isso só vai ferrar com nós
    agente vai coleta cargo box e dae pensa que vai ser algo útil tipo muni uridium crédito ou coisa assim e o que vem? vem € 0,25 ah, vai se fer**

Só falta a pessoa ficar saltando 1000 vezes com o buraco de verme só pra ir pro Cubikons Graveyard ( tb conhecido como ??? ) com o objetivo de coleta as bonus box de x4 e vir no lugar e muni x4 os € de jackpot 4 x vezes mais nessa saporra

3. E NUM MEXE CDOMIGO QUE HOJE EU TO EXALTADO PO**!:mad:

4. kkkkkkkk
    vc conhecem alguem q conseguiu salta no mapa especial dos cubi??

5. lucashks¹

lucashks¹ User

a este negocio de server se sentir injustiçado por tal coisa sobre o jackpot cansa minha cabeça -.-

6. BlackRose

BlackRose User

desde quando isso foi inventado já começou causando problemas

7. lucashks

lucashks User

tendi nada
    o brasil é um pais bagunçado deis do inicio
    se duvidar o exercito vai por ditadura denovo no brasil
    ai lascou pra todo mundo e eu vou ta fora daqui
    pois eu não sou >>> cidadão do brasil <<< eu sou imigrante ai se os cara me manterem aqui ai lascou ao quadrado kkkkk

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Tópico Encerrado.

Ideia já na lista.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.