Jade, Amber, Sapphire

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Freddy-Krueger, 2 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera, quero saber como uso o drone HM7 que vem desse design?

2. Black*

Black* User

3. LeNinja313

LeNinja313 User

Desculpa a interrupção mas eu tenho esse 3 dising e nao tenho esse drone hm7

4. por que pelo que eu saiba, esses 3 designs tem um drone mercante infinito, agora cabe ao moderador nos informar se há ou não, e se eles(Jade, Sapphire, Amber) tem algo de especial para nos dizer.

5. será que algum mod pode nos ajudar?

6. Estes design daria o drone mercante na compra com R$, pois antes não era possível consegui-lo no leilão, quanto na loja. ACHO que só vão ter o drone se comprarem com Real.

7. se for pra ser assim então é melhor tirar do leilão e só deixar para comprar mesmo.

8. não, eles são legais por serem diferentes.

9. Caro ™Freddy-Krueger

Realmente hoje em dia esse design Amber não dá mais o drone mercante, pois esse design não é mais vendido com valores reais, como era antigamente.

Agora se vc desejar deve comprá-lo na loja, que só poderá ser utilizado por 100 vezes ou na promoção quando ela aparece, nesse caso creio eu que seja permanente, pois comprei para minha vengeance e o utilizo até hoje .

10. Uma dica: compra o modulo do Pet pra venda de recursos (é ilimitado). xD

11. Tem uma missão q dá esse drone mercante, se não estou enganado!

12. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.