Suporte Janelas do jogo Não abrem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Victor_Hreisemnou, 10 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite. Estou voltando para o dark depois de alguns meses sem jogar, e de cara o jogo está bugado. Após apertar o start e começar o game, não consigo abrir as janelas de montagem, contatos, objetivos, etc. Estão todas bugadas, as vezes elas abrem, mas estão vazias.

Já fiz os procedimentos de limpar cache, dados e todo o resto.
    Já troquei de navegador.

O que está acontecendo?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Já tivemos outra reclamação sobre este assunto. O senhor poderia por favor nos explicar exatamente como isto ocorre? Se o Slot simplesmente não abre, ou abre e fecha rapidamente. Dê-nos detalhes sobre este problema.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. O problema de a janela abrir e fechar e termos que abrir varias vezes já é conhecido, mas da pra relevar.

O que está acontecendo é que a janela se abre, mas não aparece informação alguma. Está acontecendo isso nas janelas de montagem, contatos, objetivos, gate eterno e refrações.

Ontem tinha voltado ao normal, hoje ao logar, novamente as janelas estão em branco...

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradecemos seu FeedBaclk. Estaremos repassando este problema aos nossos superiores.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Sim, nesse momento estou preso no Gate eterno, sem conseguir pular para a próxima fase ou para a base. não consigo deslogar também porque estou dentro do gate. Já fechei e abri a janela do jogo e nada. Não da pra troca de nave também.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que vá até as beiradas e veja se o senhor não recebe dano de algum NPC, as vezes quando cai a conexão eles desaparecem.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

7. Fiz o que me falou, não há npcs no mapa. Eu terminei a wave e quando fui saltar, bugou. Agora estou preso há horas, sem poder jogar no evento e perdendo meus boosters.

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que vá ao Discord oficial do Darkorbit e procure um Moderador Global pedindo para ser removido do portal.

Algo mais?

Atenciosamente,

9. Não, obrigado.

10. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.