Jogadores abusando de programas indevidos

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por AlessandroSmurfzin, 23 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Estou percebendo que praticamente em todos os mapas do jogo não apenas em um servidor muitos jogadores abusam de programas indevidos. Gostaria de saber como faço para denunciar tais players, se preciso de vídeo etc.

Aguardo.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Utilize o que for necessário para provar que sua denúncia tem fundamento e encaminhe para o suporte.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Olá,

se eu filmar um player matando ou coletando muitas horas (literalmente muitas horas) é considerado ***?

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl

Caso filme um usuário por horas executando a mesma atividade de forma padrão e repetida e enviar ao suporte, sim, pode ser que durante uma averiguação e análise do caso pode ser constatado o uso de programas ilegais.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. Eu sei disso, queria só ver a resposta que iam me dar ..

Podem fechar!

6. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto!

Com a licença dos colegas SpaceOwl e Krune encerro o tópico visto que as dúvidas do autor foram sanadas.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.