Jogadores Bugando NOVAMENTE.

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Yodinha, 10 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Yodinha

    Yodinha User

    Bem e la vamos nos em mais um evento bugado. Jogadores fazendo 7 BILHOES de honra em 24h, que nao irar tomar ban, pois bug de honra aparentemente não da ban. Fiquei 5 MESES reportando um jogador que tinha 500 horas de jogo e 15 BILHOES de honra , e nada foi feito. Vocês ainda tem a coragem de fazer um TOPICO no fórum de como reportar alguém. Jogo esta completamente abandonado. Não coloco mais 1$ nisso. Agora após 8 anos jogando finalmente irei esperar o jogo morrer. Servidor do mex ficou 5 DIAS SEM CONSEGUIR JOGAR , e vcs simplesmente deixaram para lá não deram nenhuma bonificação por um ERRO seus.
     
  2. isto e falta de respeito pelos jogadores eu no mapa bl caiu pela metade meus danos como vo participa de um evento asim tomara que este jogo acaba logo no dia 23 de dezembro pelo menos nao vo fica gastando meu din din aq
    minha patente sumiu ja fais dias vai para mes e nada de arruma
     
    ralves111 e recursos☺☺ aprovam isto.