jogadores fortes fazendo chassina contra novatos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 1NF4M17Y.origin, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

deve haver penalidade com 5k de honra perdida ou mais para previnir essa injustiça

1. concordo

2. nao concordo

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É o seguinte, não sou só eu tenho certeza, ta impossível jogar as vezes, tem dia que chego a morrer de 5 a 8 vezes por dia e fico varios dias sem animo para jogar de-novo, agora pensa isso em larga escala, novos jogadores que mal matam um streuner sao mortos com 1 a 5 tiros por jogadores muito fortes, quero ver um administrador comeca uma conta do zero e testa por si mesmo como é jogar hoje em dia , deveria haver algum sistema que mesmo se por exemplo um jogador de uma cia atacar outra um player de outra cia, ou ou da propria caso quem atacou primeiro seja muito mais forte( o que acontece muito) tomar algum prejuizo, quero que alguem me diga tenho 5k de dano e sou atacado na maior parte por players com 30k ~ 80k de dano, qual minha chance de vitoria dai morro e nao posso nem corre pois eles geralmente sao mais rapido fala ae é justo um tanque de guerra atira na cara de uma folha de papel ? ajudem com isso pois com certeza o numero de novos jogadores vai acabar caindo, e com certeza ninguem vai jogar pra sempre quem sabe se o jogador perder ou MUITA honra ao atacar players no maximo 3 vezes mais fraco de dano base percam 5k de honra, perderm rank iria fazer eles atacarem players de nivel igual ou mais semelhantes.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. e só matou da mesma Cia mais de uma vez tem que ficar uma semana sem jogar com aquela nave.

mais concordo com vc pois não tem nenhuma nave que mate outra e ganhe uma penalidade boa ou grande para se importar em perder eu mesmo dependendo da nave só vou me preocupar quando já matei mais de 20 o mesmo jogador mesmo assim só por cansaço,fora que mesmo se estiver em quase 0 a honra não te proíbe de usar a nave para matar da mesma Cia que era o certo assim a Cia ia valer a pena ter.

Última edição por moderador: 8 Novembro 2018
    1NF4M17Y.origin aprova isto.
  3. pra voce ter nocao, so agora ta tendo um cerco da vru no 1-7 do br2, eu morri 4 vezes pa uns cara de ciborguee e pulsat, o dano deles era em media de uns 70 k de dano, eu nao chego a 5k direito, qual a honra em mata um player que nao pode se defender de geito nenhum, deveria ter essa logica no jogo um fortao mata um fraquinho e perde grande honra ao fazer, so nao perderia se o cara mais fraco atacar primeiro pois dai é defesa só.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. 70k de dano tu ta preocupado com este dano,se tem este dano com certeza quase nao tem escudo entao, e so usar venom pra matar eles,ou pra sobreviver tem que ter uma aegis.

5. mano eu sou um ferrado morro nao tem como eu sobreviver mais que 5 segundos full B02 na goliath, explica como no meio disso com troco pra aegis ou a venom se nem ao menos possuo estas naves

ps : o cara de venom me mato a agora de pouco e sobreviveu ao meu ataque e do asteroide como nao tem escudos
    , ao menos devia ter uma maneira de ficar forte um pouco mais rapido, nem os gate ta facil de contrui

ps dnv agora o cara de ciborgue com 45 k de dano, e ai qual sua estrategia diz ae smart, so se hackear o jogo e conseguir ficar com vida infinita

6. Meu caro, isso acontece quando sabes que há inimigos no mapa, mas ainda assim insistes em ir matar npc's, pois claro que morres por andar a matar npc's no meio do mapa, tenho várias contas e amigos fracos q não morrem uma única vez se for preciso, estamos a falar de jogadores que se for preciso apenas têm meia dúzia de lf3 e escudos b02, se vcs usassem mais o cérebro e pedissem mais ajuda em vez de andarem a reclamar aqui no fórum pk não vai mudar, nem tem de mudar, conseguiriam mais com isso.

O jogo está demasiado facilitado, apenas tem que usar a cabeça e saber no que investir.

ßµÞÞεΓ¹²³ aprova isto.
  7. GRUFUS

GRUFUS User

Desculpe me intrometer, não há muito prazer em matar jogadores mais fracos, o problema é que existe uma missão que dá muito XP/HONRA.
    Para concluir essa missão é preciso matar 10.000 jogadores; imaginem isso o_O
    Eu sou fulltotal, mas não gosto de matar jogadores fracos, estou com essa missão desde que ela foi lançada, atualmente está em 137/10.000
    Essa missão só é liberada para jogadores acima de nivel 22.
    Sobre sua enquete, eu não concordo porquê não é possível saber qual é o nível e a capacidade de defesa no momento de uma batalha, e como nosso amigo ai falou, atualmente está muito, mas muito mais fácil desenvolver sua conta, tem que ter paciência e jogar em grupos.

Última edição: 6 Novembro 2018
  8. eu tiro 230 k de acumulado com quase 600 k d escudo.
    Mais é o seguinte, eu já fui fraco todos já foram todos nós já morrimos várias vzs no dia e ficamos chateados, eu jogo a 6 anos e pra chegar onde estou hj eu batalhei muito hj tenho 4mil horas de jogo mas não TM nem comparação com outros players q TM mais d 10 mil horas d jogo, pensa mais d mil horas da tua vida jogando pse, mas ficar sem lamentando não vai adiantar, se tá ruim num mapa vai pra outro, um dia tu é a caça mas um dia se torna caçador

9. amigo eu morri agora 3 vezes NO PORTAL eu tava do lado do portal do 1-7 pro 1-8 e o vru tava circulando dai n tem como, o 1-6 sempre tem nem adianta ir la que e 90% de certeza de morte se seu amigo nao morre ele simplesmente deve ter um super poder ou fica no mapa 1-2 me desculpe se voce da 10milhoes de dano porque eu nao se vc sobrevive a um cara de ciborgue dano 80 k de dano( sem falar uma vez quando um de venom so usou a habilidade e foi embora e mesmo assim me matou ) eu sou muito no jogo eu nao rodo no meio do mapa pois sei que é idiotice, se voce acha que estou chorando nao estou, so acho que um jogo assim so precisa de um meio de nivelar pois os ultra elite matando um full basico diga voce minha chance e a sua SUPER tecnica infalivel de evitar a morte, estou ouvindo.

o **** nao é isso é que a vru ta literalmente cacando novatos, direto tem 2 ou 3 em grupo rodeando o portal vc chega e eles tao ali pra te matar e dificil quando a armadilha ja ta pronta pra vc o 1-6 e 1-7 é o mais rentavel pra iniciante pelos kristallo , mais ja desisto esse é meu ultimo comentario neste forum, se nada vai mudar to nem ai pra falar a verdade vou ate onde a paciencia chegar obrigado pelos conselhos

ta bom agora tive que rir kkkkk 125 k dano isso é possivel ? etaporra desculpa a palavra

10. Eu tiro 150k so de rsb…
    100 de x4
    tudo acumulado 250k fora os misseis hst + 30k do pet + plt3030

11. slc eu nao tenho uri pa mante nem MCB-25 kkkk

12. dantedoa

dantedoa User

Cara so uma dica
    Vai matar kristallon para de usar goliath se voce nao tiver 15 motores com 10 de velocidade cada vao corre como?
    Outra coisa saiba quem voce é e saiba aonde é o seu espaço
    Exemplo: se é iniciante ou se ja aguenta destruir alienigenas mais fortes procure aliados no jogo mas nao para pvp voce ainda nao esta pronto
    Procure aliados para cubo. Missoes etc
    Tenha paciencia que um dia você chega lá
    Converta essa dificuldade em um desafio para você superá-lo

13. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Um jogo de guerra não é fácil para novatos e para jogadores mais fracos, mas entrando para um clã que ajude novatos ficará mais fácil se equipar todo e ai ter mais chances em batalhas, o PvP não é fácil, mas é parte do desafio do jogo.

Caros 1NF4M17Y.origin e recursos☺☺, como a regra não permite postagens seguidas do mesmo jogador, estou mesclando suas postagens para adequação das mesmas.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Online

14. se precisar de ajuda me adiciona no jogo, posso lhe ajudar e matar qm t perturba"ou não"
    meu Nick é ☣в•υ•∂•ω•є•į•s•є•я☣ me adc

15. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Ter amigos no jogo e um bom clã sempre ajuda.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

16. ALERTA POSSIVEL HACK PS: NAO SABIA ONDE POR ISSO

mano eu nao sei usar o forum certinho entao peço desculpas se fazer algo errado, tava no leilao e fui ver os ultimos lance como de custumo quando reparei em um lance de 80 milhoes em uma iris , por curiosidade fui olhar o perfil do sujeito quando vi incoerencias, 21 horas de jogo, 5 pontos de pesquisa concedidos, uma TARTARUS, um pet de nivel muito alto pelo tempo de jogo, se voce junta tudo isso ate pensa que pode ser uridium mais a questao de evolucao contra tempo diz outra coisa como nao tenho certeza do que falo peço sua ajuda para analise: Segue o nome do usuario caso queira tambem tenho print do que eu disse para provar:

#ScoobyDoo, VRU, Servidor BR2, nv 11, 21 horas de jogo, patente de piloto espacial.

novamente peço desculpas caso tenha escrito algo que nao deveria pois achei a atividade muito incomum, por favor me diga se precisar da imagens

17. BrendoTR

BrendoTR User

rapas tem gente que cria acc hoje amanha ja ta full se acostume com isso kaakak

18. realmente é dificil entender a mecanica do jogo, mesmo assim ta meio estranho a conta

19. t.jota

t.jota User

Eu votei que "não concordo" mas entendo sua situação e espero que a BP faça algo para incentivar os novos players. De fato não há motivação para jogar desse jeito, ainda mais agora que os servidores juntaram e tem muitos players. É necessária uma série de medidas a fim de garantir a permanência dos jogadores novos.

20. eu queria que pelo menos tivesse um gate direto do 1-1 pro 1-8 pelo menos tem muito inimigo nos mapas de pvp e nao tem como fugir se voce só quiser ir pra farmar tem que passar esse risco desnecessario o ilogico é ter duas bases sem nehuma conecxao entre elas

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.