jogadores que se aproveitaram dos bugs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SHOCK3, 1 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SHOCK3

SHOCK3 User

Da maneira que esta caminhando este jogo fica cada dia mais dificil de continuar com interesse pois varios jogadores se aproveitaram do bug de sepron que apareceu esses dias atras e colocaram milhões de tiros e trilhões de credito como mostra o link do perfil aseguir:
    Removido

Última edição por moderador: 2 Junho 2017
  2. Denuncias apenas via suporte, visto que foste redirecionado a uma instância superior, deverá ser atendido apenas por la !

Atenciosamente, GUNSlegend.

3. SHOCK3

SHOCK3 User

foram varias as denuncias que fiz via suporte e ja tem um tempo e nada ainda em contra partida a cada dia aparece mais contas bugadas e nada esta sendo feito citei inclusive contas fornecendo link do perfil de alguns jogadores que bugaram o sepron

4. Senhor, nem sempre podemos julgar o livro pela capa, até porque podem estar mandando credito pra conta para conseguir itens para evoluir ela, mas de qualquer forma a equipe esta averiguar !

Algo mais ?

5. hidrante

hidrante User

nossa se esse cara conseguil isso sem fazer nd!! ele é 0 deus dos creditos kkkk na moral eu nunca consegui tanto credito assim na minha vida e olha que ja tenho bastante horas no jogo e esse ai so com 2 horas e tem aquilo tudo :eek::eek:

6. Olá piloto SHOCK3

Denuncias só via suporte no link da minha assinatura.
    Sem outro assunto tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.