Jogar Dark Orbit no smartphone

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †ђэ_¢яลžý, 29 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera como eu faço para poder jogar o Dark no celular.
    Eu já baixei o adobe flash player,quado do login ele abre normal da até para mexer normalmente. Mas infelizmente não consigo jogar com a nave só da para mexer no menu.

2. Cara, não tem como jogar em smart phone, mesmo se desse seu celular não aguentaria desse jeito, a não ser q a Big Point crie um especialmente para celular.

3. Acho que é possível mas só em smartphone com windows 8. ja bi um video mas nunca testei

.Rutherford. aprova isto.
  4. Ola piloto †ђэ_¢яลžý;

Como foi mencionado pelo piloto GARFIELD_EIC tem de ter windows ou android , desde que tenha flash atualizado.

Mais alguma duvida ?

Cumprimentos;

Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
  5. eu jogo no smart, procure na play store por puffin web browser, incluse nesse momento estou jogando pelo meu Motorola RAZRiJogo pelo meu Smart faz 4 meses, inclusive tem vídeos no YT de pessoas jogando pelo navegador Puffin

6. Puffin web browser joguei nele nos dias que tava sem PC.

7. Black*

Black* User

Com a permissão dos amigos moderadores,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.