jogar em grupo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «ºBΔ§§¦¤¦ĦŪŊŦĚŘº», 16 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pessoal ontem estava jogando com um amigo meu em grupo e cada vez que matavamos algo npc eu nao recebi por ter matado ele junto sei que as notificaçoes estao atrasadas mas deixo o ''diario'' aberto que ali está tudo ok e pensei que era coisa da minha cabeça mas matamos varios booss e ano recebi nada e ele afirma que recebeu a metade e outra metade deveria ir para mim, pois hj de manha agora a poucoo estava com outro cara matando boss lon e matamos uns 5 e apenas 2 entrou para mim e depois para ter certeza matamos mais 1 e fiquei cuidando para ver se o uridium ia subir mas nada nem U nem exepriencia nem nada como se eu nao tivesse feito nada...

[​IMG] 89749371

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá «ºBΔ§§¦¤¦ĦŪŊŦĚŘº»
    Eu preciso de seu ID e Servidor que joga, para enviar uma analise da sua conta para ver se estar tudo bem, mais antes eu preciso que você faça esses procedimentos para evitar esses erros futuros.

1.Limpe o navegador, cookies e caches.
    2.Atualize o flash player e Instale o programa JAVA.
    3.Tente em outros navegadores (Recomendável Chrome ou Opera)
    4.Desligue seu modem de internet por 5min e torne a ligar.
    5.Se possível tente conectar em uma outra rede de internet.
    6.Faça uma limpeza dos erros da Maquina com Ccleaner.
    7.Configurações do navegador use o Flash player só no Darkorbit.

Estou no aguardo.

3. Saat

Saat Guest

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.