Bug Jogo bugado!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—, 20 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu jogo só fica assim https://prnt.sc/m9tmo8, tô perdendo ICE, tô perdendo uri, tô perdendo HADES, tô perdendo tudo possível no dia de hoje pq o jogo simplesmente não entra!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Acabei de realizar o teste e está logando normalmente, não deve ser problema do jogo e sim da sua internet ou computador.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Ok, tentarei logar fazendo alguns testes, logo digo o resultado!

Bom, limpei totalmente o histórico de navegação, reiniciei o moldem, voltei com as configurações do moldem pras de fábrica, reiniciei o PC, e pelo visto de nada adiantou!

O que eu poderia fazer?

Bom, depois de nada fazer (além do que eu já tinha feito) e somente esperar uns minutos, o jogo voltou ao normal (bem bugado mas funcionando), pode fechar e mover o tópico!

(grato pela atenção caro moderador BloodFing)

Última edição por moderador: 21 Janeiro 2019
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por nada, sempre que precisar a equipe está a disposição.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.