Jogo Bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 11 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Está dando desconect a cada vez que anda e não aparece os drones.
    É geral não apenas minha conta, já perguntei ao pessoal.
    BR2

2. -vangola-

-vangola- User

ta tenso,o meu nao da disconect,mais ta todo travado,eu tava no 3-6,dai bugo,fui só recenbo 1k de dano do lin ^,nao dava pra correr,nao dava pra trocar conf nem nada,dps de um tempo,kabum

3. master mano isso esta ocorrendo com tos os players deve ter ocorrido algum problema com o sever

4. anquimar

anquimar User

eu estou travado no mapa 2-4 ta desconectando de um em um minuto os portais não da pra saltar

5. -vangola-

-vangola- User

kkk tenso,quase 1 hora ja ^^

6. SemMana

SemMana User

Que lindo e nenhuma alma viva para dar pelo menos uma explicação

7. jeito que ta é melhor ir ver o filme do P
    elé

8. anquimar

anquimar User

a então é melhor votar na Dilma mesmo

9. algum adm vivo?

10. -vangola-

-vangola- User

desde 2012 quando eu jogava,quando tem esse tipo de problema os mods parecem que somem ;O,lembro de uma vez que ficou cerca de 30 horas assim,e nesse tempo todo,nao entrou se quer UM mod para dar explicaçao,só dps que voltou ao normal se pronunciaram

11. johnny526

johnny526 User

O pior msm é n ter um mod agora para pronunciar o que está acontecendo,mas é ter paciência agora e esperar agora(e meu premium está indo embora:().

12. Fui destruído pelos lins, haja historia pra contar. Espero que ocorra uma recompensação por prejuizos

bianch aprova isto.
  13. -vangola-

-vangola- User

tem mod on sim,pois acabam de excluir um post meu que fiz a 30 min em outro topico

14. Destruidor

Destruidor User

Olá ❖Mαѕтєя❖,

Um de nossos Moderadores verificou também a presença do problema e estamos enviando neste momento o caso aos nossos superiores.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

15. Uma dúvida sim senhor.
    Gostaria de saber se este problema tem algo a ver com alguma atualização ?
    Ontem fiquei sabendo que ouve uma novidade no jogo no servidor de teste então isso me trouxe essa certa dúvida.

16. GokuVSA

GokuVSA User

Master aqui é o G O K U [VSA] do BR2, e estou com o mesmo problema...

Isso seria alguém tenteando derrubar ...

Ou seria uma novidade no servidor? Concerteza não é novidade :s

17. Goku não entendo muito dessas coisas mas espero que melhore logo

18. Black*

Black* User

Pilotos,

O servidor está com problemas, assim que possivel será corrigido.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    bom jogo!

19. johnny526

johnny526 User

Existe um tempo estimado para conclusão do termino deste problema?os jogadores com premium serão ressarcidos com tempo deste procedimento?

20. Sem mais dúvidas senhor.
    Pode responder as perguntar dos outros players se quiser ou fechar se assim for necessário.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.