JOGO CAINDO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ALAN.SOARES99, 15 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu não sei bem a causa disso,mais a alguns dias atrás meu jogo começou a cair do nada enquanto estou em uma trocação de tiros,e não estou falando de queda de conexão,aqui a pagina fica branca e o jogo recarrega,ja perdi 3 vidas no zeta por conta disso,testei o jogo em outro navegador e reinstalei o google mais o problema continua,queria saber se mais alguém esta sofrendo com isso.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Verifique as configurações do seu teclado.

Teve uma vez que as funções do teclado e as funções das barras de ferramentas do jogo estavam entrando em atrito, especialmente com a tecla F5, que recarrega a página.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. creio que não é isso,já uso a mesma configuração a algum temo e esse problema só veio a se ocasionar a poucos dias,alem de quê esse problema também ocorre sem eu estar fazendo nada(alias acabou de acontecer)

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos prints da situação, caso vier a se repetir.

O print deve conter hora e data do computador, sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.