Jogo caiu na gg x-7

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Facebook, 7 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Facebook

Facebook User

meu jogo caiu as 11:13 e da galera que tava no grupo cmg caiu tb eu quero que me devolvam pq eu n to aki pra fica gastando municao na gg pra o jogo cair e eu perde tudo!

2. Cara o servidor foi reiniciado ,é sempre tem o aviso dos minutos , então se vs perdeu foi culpa sua

3. Olá piloto,

É como nosso amigo disse acima, sempre quando ocorre este tipo de ação o jogo avisa com um contador em sua tela/diário, também sempre avisamos em nosso Discord a respeito de problemas e resets que vamos dar em nossos servidores.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Facebook

Facebook User

so que o jogo foi reiniciado foi 9 horas n foi 11 n entao foi o jogo que caiu e tenho os cara que estavam no grupo cmg pra confirma tudo

5. Olá piloto,

Peço para que, por favor, entre em contato com o suporte informando a sua situação.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.