jogo congela

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ðº°MOOЯDΣΣKΔΔ¥°ºð, 21 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa noite eu gostaria de juda. pois des de quando mudo de navegado o seja saiu do google meu jogo vive travando nao sei si e alguma configuraçao ou atualizaçao so sei que quando to jogando o jogo trava tenho ki fica reiniciando direto agora com mais frequencia e nao e meu pc nem minha internet pis ja fiz teste si puderem mi ajuda ficarei grato aguardo respsta.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie prints ou vídeo que comprovem os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Aguardo.

Detalhe, quando isso ocorrer, tente fazer a limpeza de cache.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. 19.3

19.3 User

Com licença por favor,

ao jogador ðº°MOOЯDΣΣKΔΔ¥°ºð isso acontece comigo algumas vezes na semana, você deve desinstalar o seu jogo e depois instalar novamente, isso acontece quando há uma queda brusca de energia e danifica o sistema de arquivos, se você tentar desfragmentar o seu HD pode ser que funcione mais caso contrario só reinstalando mesmo.

-Thunder- aprova isto.
  4. isso acontece comigo ao menos uma vez ao dia. Percebo que o travamento ocorre a um mal funcionamento no jogo quando o computador que está rodando o jogo fica sobrecarregado. Se a CPU chegar a 100%, o jogo vai travar. Até ai é preocupante, mas é tranquilo, no entanto o maior problema é uma mal otimização no código que faz com que o carregamento dos recursos de interface custem muito ao processador. Frequentemente, ao abrir o hangar e montagem o jogo simplesmente eleva muito o uso da CPU e congela, forçando o usuário a fechar e abrir o launcher.
    Isso em computadores mais fracos é um belo de um problema, pois frequentemente ele estará em 100% de CPU.

Provavelmente é um problema num ciclo, ou vários, responsáveis por carregar os ícones ou sua funcionalidade.

19.3 aprova isto.
  5. ola obrigado amigos vo tentar faser isso ki voces mi falaram pois tira printi nem seicomo fazer isso nunca fiz no pc.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos jogadores acima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.