Jogo desliga-se automaticamente sem mais nem menos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Natkillerpt, 6 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia

Tenho verificado nestes últimos 3 dias que quando estou a jogar, a matar npc, o jogo de quando em vez desloga-se automaticamente.

Uso o Google Chrome, a minha ligação à Internet faz-se por ligação por cabo entre o computador e o modem, logo que o problema ocorre vou testar a internet verificando se consigo entrar noutro sites novos (e ao que parece a internet está bem pois entra nos sites com relativa rapidez no momento em que ocorre o problema no jogo). Apenas existe um computador a utilizar o modem. Também limpo o cache e o histórico sempre que vou para o jogo.

Deixo o PING TEST, a ID e o Servidor em que jogo:

PING TEST:

pinging pingnuev max:373 min:81 avg:94 dev:18 ms
    pinging pingashv max:643 min:164 avg:197 dev:46 ms
    pinging pinglaxv max:1188 min:251 avg:546 dev:128 ms
    download speed: dlashv... speed:351 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:288 kb/sec
    download speed: dlnuev... speed:698 kb/sec

ID: 164187480

Servidor: Europa Global 4 (int10)

Obrigado pela ajuda

(Obs: na janela do jogo, nas configurações do flash player, em armazenamento local coloco Ilimitado, e tb habito a aceleração de Hardware)

Última edição: 6 Março 2015
  2. Black*

Black* User

Piloto Natkillerpt

Seja bem vindo ao fórum!

O senhor usa algum programa para fazer a limpeza do cachê? Poderia também fazer um teste tracert? Abra o cmd de seu computador e digite tracert int10.darkorbit.com e poste o resultado aqui.

No aguardo, bom jogo!

3. http://prntscr.com/6dd6md

http://prntscr.com/6dd8d2

Depois gostava que me explicassem esses valores, principalmente o ponto 2.

Obrigado

A limpeza de cache faço-a manualmente sempre que entro no jogo. Já agora pode dizer-me um programa confiável que faça isso?

Última edição: 6 Março 2015
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Essa é a rota em que seu computador faz para acessar o servidor do jogo, o ponto 2 é quando sua internet não obtem resposta em tempo hábil, ou seja, tempo perdido ou pode estar um firewall bloqueando aquele acesso(salto).

O senhor já testou no Mozilla?

No aguardo, bom jogo!

5. não testei o mozilla

mas nunca experimentei jogar com a firewall desligada. vou experimentar. se não funcionar uso o mozilla.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Se nada disso funcionar, volte a nos contactar.

No aguardo, bom jogo!

7. Até ao momento o problema anterior não voltou a ocorrer.

Se quiser moderador pode fechar o tópico.

8. Ola piloto Natkillerpt

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.