jogo em baixo?

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ►ĂššåşşĨŋŝ¢ЯΞΞĐ◄, 7 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O jogo está em baixo? porue eu não consigo entrar no cliente, aparece que perde a conexão, e não é da minha internet

2. MATADOOR43

MATADOOR43 User

o meu também está na mesma , devem estar a carregar alguma coisa, é esperar pelas novidades.

3. sendo assim irei aguardar por uma resposta oficial! obrigado matador

4. 25fl94

25fl94 User

eu nem sei qual o servidor mas o certo é que nãoo consigo entrar

Mostrem alguma consideração pelos clientes e enviem informação do que se passa. Obrigado

Última edição por moderador: 7 Dezembro 2020
  5. guerromacp

guerromacp User

Acho que os administradores da Dark não sabem o que é consideração amigo, eu cansei de posta tópicos pedindo providencia e ninguém responde, so tem uma solução o código de defesa do consumidor.

6. JRS87

JRS87 User

Pedem pra entrar pelo download já para servir de preparo ao fim do flash, mas vc não consegue nem logar quem dirá jogar kkkk

7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Vou te encaminhar para o suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.