Jogo encrava

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←, 21 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola
    Recentemente
    quando eu estou a jogar darkorbit o jogo encrava e vai abaixo e depois aparece a seguinte mensagem:
    Shockwave has crashed

Isso e um problema meu ou do jogo?
    Como posso resolver?

PS: uso google Chrome

2. Black*

Black* User

Piloto ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←

estou buscando uma solução para o seu problema, mas sim é com o seu navegador. Já me ocorreu o mesmo.

Peço que não faça flood, pois não irá adiantar o seu atendimento.

Cumprimentos,
    Bom Jogo!

3. Black*

Black* User

Têm apenas que escrever "about : plugins" (sem aspas e espaços) na caixa de endereços do vosso Chrome para acederem à página de informação e configuração dos plugins existentes, e procurarem pela secção relativa ao Flash.

aparecera esta tela : podendo haver coisas diferentes devido a seu plugins serem diferentes dos meus)
    http://prntscr.com/3c27m2

Contudo o flash player é o primeiro deles, o que acontece que é o Chrome utiliza tanto a versão interna(atualiza automaticamente) quanto a instalada fora do navegador, fazendo com que elas entrem em conflito, para solucionar o problema deve deixar assim como no screenshot, sendo que um deles deve estar desativado.

Algo mais?

4. Eu sempre faço isso mas agora deixei ativado apenas o adobe do google e ja esta bom
    Agradeço a sua ajuda pode fechar
    Obriado :)

5. Black*

Black* User

Sempre que precisar pode vir nos chamar(Equipe)

Mas evite fazer flood no post, pois não adiantará seu atendimento :D

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.