Suporte Jogo Injogavel Durante os Eventos

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por mlk357, 25 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mlk357

mlk357 User

Durante os últimos eventos (Desde o primeiro fim de Semana dobrado de gates até o evento Atual do Agatus desse mês), o jogo vem enfrentando instabilidades que fizeram dos eventos uma piada, erros para logar na pagina main do jogo, para logar no cliente do jogo, os Galaxy gates demoram 1 hora para serem abertos devido ao travamento, Boosters "sumindo" quando comprados, sendo o uridium subtraído mas o booster não contabilizado,(Abri 3 tickets, das 3 vezes enviei as provas do acontecido, das 3 foi "encaminhado" para equipe técnica e nunca mais ouvi falar deles), o passe de batalha por si só tem um tempo de inicio e final, no momento é impossível logar no jogo para abrir as CPU's chaos, prejudicando não só a mim, mas diversos jogadores que compraram o passe e estão tentando seu melhor para conseguir algo decente durante o evento, vai ser feito um aumento no tempo de passe de batalha? Na Montagem de CPUs? Esses Boosters que sumiram vão ser devolvidos ou o uridium gasto? Ja há algum "reporte tecnico" sobre os problemas em geral citados?

Última edição: 26 Maio 2021
    °°GENESIS°°9ØØ aprova isto.
  2. estou a uma semana esperando resposta sobre slot de pet que comprei e nao foi habilitado e meu uridium foi cobrado, coloquei premium pois voltei a jogar depois de anos mas ja me arrependi imensamente, estamos sofrendo um enorme descado.. e hoje foi a gota d'gua com o jogo que nao abre, nao conseguimos aproveitar a jogabilidade, o jogo esta quebrado... equipe darkorbot O QUE ESTA ACONTECENDO ???? merecemos uma resposta sao milhares de pessoas passando pelo mesmo transtorno

3. Neste exato momento [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Eu fiquei com 160 rare cpu pra abrir e mais uma vez tomei no centro do ()!
    Tem dia de perder mais de 30k de uridium com propulsor as vezes 2x seguida voce clica pra comprar o uridium desconta mas nao vem a mensagem de confirmacao so some do nada.

Realmente isso ai se tornou comum hoje em dia, a equipe recebe reportes claros e objetivos e nunca tomou nenhuma atitude, caboco que usou bug tendo conta com ban permanente retirado, ate hoje contas com 30 bilhoes de honra em servidores os coitado da polonia tem caboco com 999 bilhao.
    Realmente patetico o estado atual de tudo eu gasto quase 300 reais todo mes ainda infelizmente com esse jogo, para manter uma conta velha no top 40 do servidor.
    Mas e uma tristeza ver toda essa patifaria e nada sendo feito, so historia triste sendo contada em forum e discord e nada sendo feito ha quase 1 ano ja contas bugada so ban seletivo..
    O servidor lagado dando roll back na nave, o jogo diriamente da uns 5 ERROR 502 de conexao...

Servidor nao tem nem player direito e fica essa patifaria com os pouco que ainda joga, um desanimo continuar jogando isso, infelizmente faz parte da minha historia minhas filhas nao tem a idade que eu jogo esse jogo, tenho um compromisso de quase 10 anos e um laco dificil de ser desfeito faz parte da rotina quase acessar o jogo e fazer as coisas dele. Mas essas situacoes recorrentes sao cada vez mais insentivo a so deixar na memoria o jogo de como um dia tinha 10k de players em alguns servidores nao na juncao de todos ..

Última edição por moderador: 27 Maio 2021
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo, nossa equipe técnica já está trabalhando duramente para corrigir, assim como manter os servidores estáveis. Agradecemos pelos feedbacks e pelas evidências enviadas para o suporte.

Os manteremos informados sobre isso, agradecemos à compreensão.

Pedimos a colaboração de vocês jogadores que sempre continuem enviando evidências dos problemas para o suporte.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. mlk357

mlk357 User

Não, visto que já foi ou está sendo providenciado as correções, pode fechar.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.