Suporte jogo lagga somente quando atiro

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por MITO2...MMO, 30 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Após o evento do Labirinto Gélido em dezembro de 2023, tenho enfrentado problemas de conexão apenas quando ataco algum NPC ou jogador. A solução ocorre somente após minha morte ou ao relogar (às vezes, nem mesmo isso resolve). Devo fazer algo para solucionar esse problema ou apenas aguardar a boa vontade da BigPoint em resolver os bugs?

2. Opa MITO2...MMO,

Estou enfrentando problemas no jogo também de lentidão ou travamento, mas descobri que o problema está com minha conexão.
    Já tinha feito todos os procedimentos para corrigir possíveis erros no jogo, mas só percebi depois que conectei meu notebbok nos dados moveis do meu celular.
    Quando conectado no wifi, apresenta problema, quando conectado nos dados moveis, não apresenta problema.

Caso tenha a opção de levar seu notebook ou desktop em um colega, visinho ou parente conectando em outra rede e acessando o jogo para verificar se o erro não está em sua conexão também.

Att.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estamos cientes do problema quanto a este assunto. Já repassamos aos nossos superiores agora temos que aguardar. Infelizmente não há previsão de correção.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Não, pode encerrar o tópico agradeço a atenção.

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do moderador TL-Thunder.

A pedido do autor ,encerro este topico.

Caso tenha mais algum feedback fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.