Bug JOGO NÃO ABRE A UNS 2 DIAS

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por borabora222, 27 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. depois da atualização o jogo ñ abre mais so fica assim nem bonus diario conssigo pgar[​IMG]

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que confira o post.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. o meu tambem esta assim, mais no pc meu, no do meu filho que é mais novo e melhor funciona

4. $$NEXTEL$$

$$NEXTEL$$ User

estou com isso tbm :c

5. Eu tambem já avisei o Suporte, e não abre o jogo...

6. estou com problema faz 3 dias não estou conseguindo acessar o jogo eu sou premium ...
    faz muito dias desse jeito quando que vai arrumar nosso acesso misericórdia , precisamos de ajuda urgente esta com muito dias que ninguém esta entrando no jogo mais ainda que gasta de dinheiro para ser premium devia te o acesso mais rápido estou triste por essa situação.

7. Igualzinho no meu jogo ! Também só chego até o calendário de Bônus Diário. Rsrs Táh brabo.
    Mas daqui a pouco volta a funcionar.

Acredito que até segunda-feira que vem já estará funcionando.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

9. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.