Jogo não carrega hoje

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por anquimar, 13 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anquimar

anquimar User

Comecei a jogar na parte da manha o jogo estava lagado lançador de misseis não carrega, não dispara portal não salta fica carregando enfin resolvam isso tenho certeza que não é minha internet nem meu navegador eu jogo outros jogos de navegador e até outros jogos com servidores mais longe do que o BR2 não tive nenhum problema.Este sevidor de vcs está precisando de melhorias se não resolverem vou abondonar o jogo não vai me fazer falta.

2. Olá piloto,

Hoje ás 13:20 foi anunciado em nosso Discord Oficial a seguinte mensagem: "Resolvemos o problema causando problemas de conexão e todos os servidores voltarão ao normal nos próximos minutos." Portanto, já deve estar tudo normalizado.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Olá,

Sem retorno do autor, encerro por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.