jogo nao carrega

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por CACILHEIROS, 11 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG] Olá, somos três jogadores ca em casa com varias contas. Desde Sexta Feira que o meu PC não deixa jogar. fica preso no ecran do calendário. Faz isto em todas as contas, mas só no meu pc. No pc da minha esposa e no do meu filho, as contas entram todas e jogam todas. Já formatei o pc 5 vezes. já tentei com windows 10, windows pro etc e não consigo jogar. já falei com o suporte que me mandaram vazar o cache. Ora se já fiz 5 formatações ao pc, esta mais que limpo, digo eu. será que há algum expert nesta matéria que consiga ajudar?????[​IMG] https://ibb.co/GsnckP6[​IMG]

Última edição: 11 Abril 2021
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que já contactou o suporte técnico, peço que continue seu atendimento pelo mesmo, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Sem mais assunto a se tratar, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.