Jogo não carrega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola jogo dark a mais de 3 anos sei como limpar cache entre outras coisas como atualização mais ultimamente não ta carregando não aparece a tecla verde de iniciar so fica carregando algum adm pode me falar se esta avendo algum problema pois so consigo logar as vz faz 2 dias que esta assim

ID
    83985677

Serv. br1

2. Ja checou o Adoble flash?

=ASSASSINS= aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Piloto -_NegoDrama_-»¦20¦«

Em qual navegador está ocorrendo isto?

Tentou em outros?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. uso o navegador opera mais testei em outros já e esta acontecendo a mesma coisa so se eu fica tentando muintas vezes ai entra mais isso leva 1 hora tentando se alguem poder me ajudar ai agradeço

segue o print http://prntscr.com/4okb3e

5. Black*

Black* User

Piloto,

Utilize o comando Ctrl+Shift+Del e teste novamente, atualize seu Flash Player.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. não sei oque esta avendo fis tudo isso e continua a mesma coisa
    3 dias sem joga por este motivo affs não sei mais oque fazer :(

7. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia fazer um test Tracert?

Abra o cmd de seu computador, digite: Tracert br1.darkorbit.com tire print ou cole e copie o resultado aqui.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

8. Black*

Black* User

Piloto,

Faça o seguinte, retire o modem da energia, aguarde cerca de 15 segundos ou mais e religue o modem.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. pronto desliguei tentei loga esta do mesmo geito

10. Black*

Black* User

Piloto,

Neste caso a conexão está dando erro, peço que entre em contato com o seu provedor de internet para verificar se não há nenhum erro na sua internet.

Também, por curiosidade gostaria de saber o seu Sistema Operacional, como também, processador e memoria RAM.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

11. Ola piloto

Com autorização do meu colega moderador.

Fecho o tópico sem retorno do autor.

Sinta-se livre de criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.