Jogo não conecta após o Start

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por {»รтяIKєя«•GƬα•}, 22 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, fica apenas conectando eternamente mesmo após todos os procedimentos citados nos tópicos e inclusive testado no chrome, mozilla e opera, em todos da a mesma coisa, i eu tenho absoluta certeza de que é o game pois, é apenas em determinados lugares, por exemplo o 5-3 quando estou no portal ele não loga o game, ao trocar pra uma nave que está em outro mapa entra normalmente e voltando para lá, simplesmente não entra, isso está sendo muito chato, voltei a jogar a poucos dias e estou muito decepcionado!
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Este é um problema de conexão que estamos tendo, sempre que ocorre, troque de nave por alguma que esteja em um mapa diferente.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. o problema é que estou fazendo isso 5 vezes seguidas e ainda sim sem conseguir jogar, estou lutando pra ir no 2-1 nem consigo através de salto e nem indo "voando" '-'

    já estou com 2 naves sem conseguir logar
     
    Última edição por moderador: 23 Março 2020
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    O senhor tentou equipar alguma nave em um mapa aleatório e fazer warp?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. sim, em seguida quando tento ir a outro mapa acontece o mesmo, bloqueou todas as minhas 3 naves já, desisto, eu ia até colocar pelo menos 1 mês premium, mas desse jeito desisti...
     
  6. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Peço que faça o processo de limpeza de cache e cokies. Clique aqui.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  7. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro. Caso o senhor venha a ter dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.