Jogo não conecta

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por darkcolossu, 18 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, faz alguns dias que estou tendo um problema que o meu jogo não conecta.
    Eu consigo fazer login, receber o bônus de login diário... Mas não entra no jogo, fica aquele computadorzinho carregando com a mensagem "A conexão está a ser estabelecida" e não entra no jogo.
    Jogo no Firefox, já tentei jogar em outros navegadores, testei até o Microsoft Edge, mas o erro continua
    Meu flash está atualizado.

Alguém poderia me ajudar?

Última edição: 18 Abril 2020
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Estamos cientes do problema de travamento do servidor e erros. Estamos repassando tudo aos nossos superiores. Pedimos que tenham paciência e aguardem até novas informações.

Caso o senhor fica travado em um Galaxy Gate é necessário que vá ao Discord Oficial do Darkorbit pedindo para ser removido do portal para algum Moderador Global.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  3. Ah sim, estarei no aguardo.
    Obrigado

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BlackBull. Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.