Jogo não entra, permanece tela preta sem carregar!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zMath, 9 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zMath

zMath User

Olá, caros amigos, viajantes!

Estou com um probleminha no meu jogo, ele simplesmente não abre!
    Clico em "Start", sou redirecionado para a página que abre o jogo e fica nessa página, não carrega, nem aparece nada carregando, apenas congela. A bolinha amarela que aparecia quando carregava não aparece e fica a tela preta sem reações. O jogo ficou assim hoje de manhã.
    Detalhes; estava jogando hoje de madruga "NORMALMENTE". Jogo a 2 dias, gostei do jogo e não queria ter que pará-lo por esse problema! Já testei em outro pc, desliguei o roteador, fiz RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, re-baixei os ADOBE FLASH... Limpei os cockies/dados do navegador, testei o jogo no mozila/chrome/explore e nada disso resolveu esse problema!
    Vou mandar uma foto de como está;

Print: http://imagizer.imageshack.us/a/img922/7386/9En05a.png

Obrigado pela atenção/compreensão. Desejo-lhes tudo de bom.

2. -vangola-

-vangola- User

o meu fica assim tbm,clica em START e deixa uns 2 min focado na tela que vai

3. zMath

zMath User

Ok, vou deixar. Mas tinha feito isso, deixei por um bom tempo e nada! Hoje de madrugada não estava assim. =/
    E obrigado por responder, amigo.

Meu id de usuário, caso precisem.
    ID: 167054014

Grato.

Bom, fiz isso e não deu em nada! Mesmo assim, obrigado.

Última edição por moderador: 9 Abril 2016
  4. zMath

zMath User

Olá, meu caro. Tudo bem? Bom dia à todos!

Desculpe a demora em respondê-lo, fui descansar, não podemos pilotar cansados, riscos de acidentes, HÁ :D
    Sem mais delongas, fiz o teste;

http://imageshack.com/a/img923/9649/Uwsbiq.png

E a propósito, minha internet é de 5 mega. Pelo menos eu pago por isto, né. rs'

Ah, e na "aba" de entrar no jogo fica aparecendo isso, " DarkOrbit | Cliente do Jogo ". Aparece isso e desaparece e depois para de aparecer e a tela fica congelada sem nenhuma imagem, ou seja, toda preta.

http://imageshack.com/a/img924/3719/meNlUZ.png

Grato, ansiosamente aguardando possíveis respostas!

5. zMath

zMath User

Poxa, queria conserta isso, quero muito poder jogar novamente. Ontem estava normal, testei até em 2 pc's que eu tenho. Agora mesmo exclui todos os adobes, baixei novamente. Baixei java, shockwave, silver light, limpei todos os caches/cockies, restaurei o sistema para uma data anterior, testei 4 navegadores e continua assim =/
    O site aparenta está normal, loja, leilão. =/

Será que se eu baixar uma maquina virtual , não dê para jogar o jogo por ela?

E obrigado pela atenção.

Eles tem em mente transferir esse jogo para desktop? Esse jogo podia ser de desktop, ter para download, o jogo é incrível, grande até. Para navegador é ruim, qualquer coisinha o plug-in do adobe falha. Se fosse para desktop solucionaria o problema =/

Última edição por moderador: 9 Abril 2016
  6. Evite múltiplos posts. Piloto, não temos qualquer informação se o jogo sairá para download ou não.

7. zMath

zMath User

Olá novamente, desculpe estar respondendo várias vezes! Sou iniciante nisto, mas é que quero muito jogar. :(
    Vi em outro post que vocês pedem para fazer o tracert... no cmd e aí está o resultado e também de um novo teste do ping;

Aguardo uma possível resposta/solução. Grato'

--------------------------------------------------------------------------------------
    EDIT@@:

Ah, agora cliquei na tela preta com o lado direito do mouse e apareceu "FILME NÃO CARREGADO" . Se isso ajudar. E já instalei os adobes, extensões possíveis, fiz quase tudo, senão TUDO!

Print:

Última edição: 10 Abril 2016
  8. Olá piloto,

O ping ideal é o mais próximo de 0 possível, ping de 0 a 60 ms deve ser considerado um ping ideal mas acima de 60 já pode acontecer o famoso delay. No teste ping que vc mandou, ele dá 3 saltos (3 testes no ping), nesse teste tracert ele dá 30 saltos. Veja, começa com 2ms (perfeito) mas rapidamente sobe para 158, 200ms (super alto)

9. zMath

zMath User

Desculpe incomodar novamente, continuo com o mesmo problema e fiquei no esquecimento, não obtive mais nenhuma ajuda e o problema ainda continua. Afirmo, não é a internet, ela aparentava está normal e eu liguei para os provedores e eles mudaram-me de setor e estabilizaram ainda mais a internet, ontem o jogo tinha voltado a pegar no meu outro computador, só que falei um negocio por impulso, não sabia, e tomei BAN no chat, aí fui reiniciar o navegador e voltou o problema da tela preta de "FILME NÃO CARREGADO". Reiniciei pq precisava do chat, jogo a 2 dias e precisava pedir ajuda a alguém, já tomei BAN 3 vezes. Se tivesse uma lista do que não se pode falar, ajudaria. Falei "lixo" , mas em outro contexto sem mencionar/ofender ninguém e tomei ban de 1 dia, falei que comprei um drone "iris" por 20 mil créditos somente(Ele sempre está custando 15 milhoes+ no leilão e como eu sou novato e sem recursos) e aí disse que comprei na "CAGADA" e tomei BAN no chat, fora outros. Sei que posso estar errado,mas como sou leigo e novato no jogo não esperaria por isto. Queria muito poder jogar novamente.

Ps: Acho que esse problema é relacionado a alguma extensão ou plugin faltando. Mas baixei o adobe flash e o shockwave. Se você poder me falar quais adobes/leitores de video "vocÊs" usam, ajudaria. Por que aparece que o "FILME NAO FOI CARREGADO" , como se faltasse algum leitor para isso. Aguardo alguma resposta e mais uma vez, desculpe a impertinência, só queria poder jogar o jogo como os outros, ou seja, "normalmente".

Grato desde já pela atenção!

10. Olá piloto zMath,

Quanto ao chat, terá de criar outro tópico na área correcta.

Quanto ao problema, teste noutros navegadores, actualize também o flash player e limpe a cache/ cookies.

Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit

11. zMath

zMath User

Olá, caro,amigo. Boa noite!

Nada ainda,continuo com o mesmo problema, fiz isso tudo e mais. Restaurei o notebook em configurações de fabrica, ou seja, ele ficou zerado, achei que isso resolveria, mas não deu em nada. Net está boa, testei em outro computador e sem sucesso. Estou usando a ultima versão do flash, shockwave, uso o CCleaner para limpar os dados de navegação,tbm os limpo manualmente e nada dá certo . Queria muito poder jogar o jogo, estou a dias tentando resolver esse PROBLEMÃO e nada. Infelizmente terei que dar um tempo,poxa, gostei do jogo e queria continuar jogando, nunca tive problema com jogos em relação a isso,

Grato des de já, tudo de bom aí. Quem quiser dá uma luz, estou no aguardo.

12. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Caro senhor,

Em qual dos dois SO o senhor costuma jogar? Em qual deles chegou a funcionar ou não? Quais são as configurações do hardware dos mesmos?

No aguardo! Bom jogo!

13. zMath

zMath User

Olá, meu caro, boa tarde!

Bom, aqui é um Windows 8.1 e um Windows XP, no caso eu comecei a jogar e chamei o meu irmão, aí jogamos juntos,então pode-se dizer que uso os "dois" SO. De inicio estava ótimo, ambos os SO funcionava. É estranho pq no primeiro e segundo dia joguei normalmente, mil maravilhas, aí no terceiro dia o jogo ficou assim, estava jogando de madruga e de tarde quando fui jogar já começou o problema, primeiro aparecia carregar e não carregava nunca, depois ficou com essa tela preta aí da imagem, após isso fui tentar entrar no Notebook, win 8.1 e estava com o mesmo problema e também o inventário não carregava(No Win 8.1, isso no segundo dia, quando o jogo funcionava). Aí domingo o jogo tinha voltado a pegar no Win XP, joguei normal(por pouco tempo), aí tinha um cara me ajudando, sem querer falei algo por impulso, senão me engano disse "cagada", mas foi pq comprei a iris no leilão por 20 mil créditos só e eu vi o quanto isso é raro, ainda mais para mim, iniciante e me expressei assim, sem ofender ninguém e tomei ban no chat, como eu preciso do chat para pedir ajuda ao pessoal eu reiniciei o jogo, e então o jogo parou de funcionar novamente e ficou com essa tela preta aí, "FILME NÃO CARREGADO" e está assim até hoje. Queria ajeitar isso, voltar a jogar normal, gostei do jogo tanto que participo dos leilões o dia todo/skylab e não consigo jogá-lo :(:(

Aguardo uma possível resposta e obrigado aí por estar disposto a ajudar/dar atenção.
    Tudo de bom,amigo, passar bem!

Ps: Win 8.1 64Bit - Intel Celeron CPU N2940 @ 1.83GHz, 4GB RAM, Intel HD Graphics./ O do Win XP no momento não tenho acesso a ele, mas tem 2 gb de memória, placa de video boa , tudo ok.

Ps²:E também voltei o notebook para configuraçoes de fabrica, ou seja, como se tivesse formatado, ficou como "NOVO" e mesmo assim não pegou. Tenho para mim que pode ser alguma extensão para carregar a imagem flash, mas já tenho o adobe, plug-in, shockwave. :(

14. Black*

Black* User

Caro senhor, por favor instale a última versão do java e também verifique se não está com dois flashs ativos.

No aguardo.

15. zMath

zMath User

Ok, vou instalar, esse java é para navegador? É que tem a JDK, é essa que vc se refere? Adobe tem o adobe flash player 21 NPAPI e o shockwave 12.2 e só. Tem que baixar o FLV PLAYER tbm?
    E obrigado por estar me ajudando/dando atenção.

16. zMath

zMath User

Olá, eu aqui novamente para perturbar vocês! Boa tarde.

Bom , baixei o java e nada mudou. Continua a pagina dando "FILME NÃO CARREGADO" impossibilitando a entrada no game. Se o jogo fosse para baixar ou tivesse um launcher/main ou outra forma de entrar, esse jogo tinha que ter para download, poxa. =/

17. heldergab

heldergab User

MAN EU TBN TAVO COM UM PROBELAM PARECIDO EU CLICAVA PR AJOGA E NADA ANADA MSM MEUS DRIVER TUDO ATUALIZADO MEU NOT É TOP DE LINHA E EU JOGAVA NORMALMENTE TENTENTEI EM OUTROS SERVIDORES E NADA UNICA OPÇÃO E TIVE ÉRA FORMATA O PC PARA O PADRAO DE FABRICA RSRRS FOI MEIO LOCO D AMINHA PARTE MAIS É QUE EVESTI MUITO NO JOGO PRA NAO JOGA. E AGORA ESTOU ESTALANDO TODOS OS PROGRAMAS NOVAMENTE E O JOGO VOLTOU A PEGA NORMALMENTE... PS tentei de tudo que nem vc feis manim tudo msm e eu tenho um bom conhecimento em computador cara eu fis de tudooooo ai fase oque infelismente tive de formata pro padrao de fabrica .. agora to suave jogando sme stress rsrs tirando a parte que minha acc esta em USD.

zMath aprova isto.
  18. zMath

zMath User

Olá,amigo,tripulantes, como vocês estão? Valeu pena luz kk
    E a propósito , o que é acc em USD? Oo /Joguei somente 2 dias, sou leigo e aí deu esse erro MARDITO . Quando estava aprendendo sobre o jogo. kk
    Voltando... Eu também fiz restauração de fabrica nesse notebook, só que não precisei reinstalar os drives, só deixei ele como padrão e veio com tudo pronto, com isso perdi tudo que tinha nele também, sem falar que demorou horas para concluir, primeira coisa que fiz quando acabou foi testar o jogo e nada, deu na mesma kk :(. Fiz atoa, mas ganhei o note novinho de novo kk. Também tentei de quase tudo ou tudo, instalei várias extensões para rodar flash, baixei activeX, desinstalei adobes,rebaixei, liguei para os cara da internet, baixei maquina virtual e nada disso adiantou. Abri o jogo jogo,como abro todos os dias na esperança de o mesmo pegar e hoje está diferente, antes não aparecia a bolinha amarela escrito carregando,não LOOOOOOOOOL. Também não aparecia outras configurações, vou tirar uma print, pera.
    Mas infelizmente só fica nisso, "CARREGANDO...", mas pelo menos já é um avanço,neh, nem isso aparecia kk :);):D:p
    Print de como está agora, mas não sai disso, só que essas configurações aí não aparecia, só aparecia "FILME NÃO CARREGADO"

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.