Jogo não entra, permanece tela preta sem carregar!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zMath, 9 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

zMath

As orientações que poderíamos passar, já foram dada.
    Remover versões antigas e instalar a versão atualizada do flash player e do java.

O problema não é na conta e não temos como dar suporte para computadores.

167054014.jpg

Tente novamente

Bom jogo

2. zMath

zMath User

Lol? Oo
    Essa conta é minha? =o
    Ok,entendo, é que agora está mudando, agora está assim,olha

Está assim hoje, o dia todo assim, nos 2 pc's, já é uma melhora kk
    Só ficava a tela preta 'FILME NAO CARREGADO'

Grato, tudo de bom, aguardo possíveis respostas quanto a isso.

EDIT## Só falta aparecer o INICIAR que nao aparece nunca kk

:(:(:(:(

Saudações,amigos!

10 Dias se passaram e o problema ainda continua, agora voltou a dar a tela totalmente preta escrita "FILME NÃO CARREGADO" e fica nisso.

Poxa, até testei em outro pc que ganhei e dá o mesmo problema, testei 3 pc's. No notebook fiz restauração do sist. Formatei e nada. Muito estranho, mesmo erro nos 3 pc's, só pode ser a internet, mas não entendo, ela está NORMAL, liguei para o provedor, deu uma estabalizada e ela está chegando aos 5 megas de boa, não entendo pq o jogo não carrega. Mas acho que o problema está relacionado a internet mesmo, algum problema no IP, ou o jogo que não reconhece meu IP na hora de logar, sei lá, algo que esteja relacionada a internet. Estou jogando outros jogos bem mais pesados normal,sem lag, aí que é estranho. Esse jogo que é flash, "leve" dá isso e o pior, é o jogo que eu queria jogar kk

Que triste, maior vontade de jogar e não poder. :)

Última edição por moderador: 20 Abril 2016
  3. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

zMath

Realmente triste, como o problema não é no jogo ou na conta e sim do seu lado da conexão, não temos outras orientações além das que foram passadas.
    O jogo usa flash player e java.
    vou tentar achar em alguma forma de testar seu flash e java.

Até lá

zMath aprova isto.
  4. ELES JOGAM SEMPRE ESSE CAÔ! Meu jogo tá muito lento e eles sempre põe a culpa na internet...

5. zMath

zMath User

Saudações,caros, viajantes!

Boa noite. Olá,Seven, obrigado pela atenção,amigo.

Trago-lhes uma notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaa :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Meu jogo voltou a pegar hoje nos 2 pcs LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

O pq de ter voltado eu não sei,mas acho que tem algo relacionado com a internet,estou jogando neste exato momento kkk :D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):)33

Dps de uns 10 dias sem pegar, o joogo, eu sou novato,jogo só ha 2 dias ao todo, aproximadamente,mas gostei mto do jogo e irei continuar jogando.

Obrigado aí a vocês pela ajuda,foi de grande valia. Desculpe ter incomodado. Jogo está pegando normal, só não sei até quando, espero que pegue pra sempre kk. É pq teve uma vez que voltou a pegar e depois ficou ruim denovo,espero que dessa vez ele permaneça bom :D :D:D

Mas agora estou com um probleminha chato,
    Tomei BAN no chat de uma semana por ter dito "caraio", mas não me direcionei a ninguém, nem citei nomes/ofendi. O negócio foi assim, um carinha que estava me ajudando disse que pegava 16 mil uridiums por hora, aí eu fiquei muito surpreso e disse esse "caraio"(força de expressão) e tomei ban por 1 semana LOLLLLL.É muito tempo ainda mais para alguem iniciante como eu. DEPENDO MUITO DO CHAT PARA PEDIR AJUDA! Não posso ficar esse tempo todo sem o chat =/

Será que não tem como voces removerem esse BAN?? Dependo do chat para evoluir no jogo =/
    Prometo andar na linha e me salientar/vigiar no momento que for usar o chat, escrever com cautela e não falar mais palavras de baixo calão/chulas.

Dependo muito do CHAT =/

Muito obrigado por tudo, desejo-lhes tudo de bom, grato pela atenção!

EDIT@@@:

Meu ID: 167054014
    Ps²: DEPENDO DO CHAT, preciso de ajuda =/

Última edição: 21 Abril 2016
  6. Black*

Black* User

Caro senhor, para tratar de assuntos do chat, crie um tópico na area chat e deixe ID e servidor.

Problema de conexão resolvida, encerro.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.