Jogo não entra

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por 19.3, 28 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 19.3

19.3 User

quero saber oque vai ser feito a respeito desse jogo, o servidor fica caindo toda hora, não consigo passar da tela do calendário, eu estava fazendo kappa quando caiu, to ficando com raiva disso, toda vez isso acontece, chato demais e quando reclamo só dizem que já sabe e que ja estão resolvendo, acontece que faz tempo que esta assim e nunca resolvem, ate o chat ta bugado, fica apagando as mensagens toda hora!

também quero saber se há algum problema com o suporte, já faz 1 semana que abri um ticket e ainda não obtive resposta!

bettoka aprova isto.
  2. caiu mesmo e ja tentei voltar pro x-8 da minha cia buga e trava.

19.3 aprova isto.
  3. 19.3

19.3 User

mano, é ridiculo! eu não costumo colocar dinheiro, mas imagina como devem ficar as pessoas que gastam no jogo...

Matrak1lh02 e bettoka aprovam isto.
  4. Casadragon

Casadragon User

ta osso

19.3 aprova isto.
  5. URUBU

URUBU User

Um mês sem skylab quebras constantes nas ligações ou então nem acedo ao jogo, tudo isto durante eventos especiais onde jogadores tesos como eu (com 14 anos de casa) poderiam com horas de jogo pelo menos fazer uns PE extra e as falhas são recorrentes neste período. Já para não falar nas compensações que estão em falta pela má qualidade do serviço prestado. MAS COMPENSAÇÃO À SÉRIA NÃO A ESMOLA OU MIGALHAS QUE NOS COSTUMAM DAR COMO SE FOSSEMOS MENDIGOS OU POMBOS COMPENSEM COMO GOSTARIAM QUE VOS COMPENSASSEM A VOCES SE A VOSSA FRUSTAÇÃO TIVESSE ATINGIDO O LIMITE ) . Depois façam questionários a perguntar porque não comprou o passe de batalha ou de temporada é fácil perceber neste jogo quem gasta dinheiro é figura central os outros são figurantes andam aqui só para animar a coisa e para os VIP também não terem só aliens assim podem praticar bulling aqui na gentalha.

19.3, Matrak1lh02 e .*PB.*GABRIEL.* aprovam isto.
  6. bettoka

bettoka User

eu tamben nao consigo joga ,nao esta entrando no mapa,pelo visto é so com esse servidor

19.3 e Matrak1lh02 aprovam isto.
  7. 19.3

19.3 User

o MX1 tinha caído também, desde ontem as 22:00 que não funciona, hoje pensei que conseguiria concluir o GG mas infelizmente ainda não consigo entrar no jogo.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estamos cientes do problema de instabilidades dos servidores. Já repassamos aos responsáveis, agora temos que aguardar.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

9. 19.3

19.3 User

diga aos "superiores" que para resolver o problema, basta trocar de nave no hangar... Ridiculo!

10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.