Jogo não loga.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ™•ĐΔŇI€Ł•¹990•™, Jan 7, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Desde hoje a tarde, por volta de umas 15:00, meu jogo só fica desse jeito. Já troquei de navegador, tentei em 3 tipos, tentei pelo celular. Já reiniciei internet. Tentei trocar de hangar, não aceitou a troca, mesmo eu sendo Premium. O que eu devo fazer? Alguém poderia me ajudar?

http://prntscr.com/qklj4v

Last edited by moderator: Jan 7, 2020
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que não crie multi post, peço ao senhor que nos envie um print, em tela cheia mostrando a hora e a data do dia, não aceitaremos prints cortados, também peço que deixe o seu Id e Servidor.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ID:67011216
    SERVER: BR1
    Isso que aconteceu, foi logo após eu saltar um portal. O jogo bugou, ai eu encerrei o jogo e tentei reabrir e desde então, não sai disso. Já deletei o cache, já voltei o navegador a configuração de fabrica. Já desinstalei os navegadores, já tentei logar em mais de 4 navegadores e nada de voltar ao normal.
    Segue abaixo o link de tela cheia, mostrando data e hora como foi solicitado:
    http://prntscr.com/qkls9k

Last edited: Jan 8, 2020
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Ola piloto,

Com a licença do colega Moderador BlackBull.

Peço que o senhor nos informe se é possível trocar de nave. Tente trocar de nave para uma nave que esteja em outro mapa e não seja um mapa base.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Olá,

Não estava conseguindo trocar de nave, a operação era negada. Mas hoje pela manhã o jogo voltou ao normal.
    Muito obrigado pelo suporte. Pode encerrar o topico pfv.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega -Thunder-. A pedido do autor, encerro este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.