Jogo não quer pegar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»GllāđiāđøøЯ««, 3 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá queria saber se o meu jogo não quer logar por causa daqueles termos e condições que deveriam ser aceitos.. mais ate o momento não chegou nada para mim aceitar e pah.. ou seria problema com a conexão algo assim

2. Olá caro piloto
    »»GllāđiāđøøЯ««

Informamos que desde as 10:00 horas do dia 03 de julho de 2014,a bigpoint está fazendo algumas pequenas atualizações em nosso jogo DarkOrbit.Pedimos encarecidamente que aguarde o término desta atualização,e assim que soubermos,quais atualizações forem feitas,nosso supervisores estarão postando no fórum.

Segue o link com a confirmação desta informação:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/reinicio-dos-servidores-03-07.74114/#post-601262

Algo mais em que possamos lhe ajudar?

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. Há muito obrigado eu estava preocupado pensando que era alguem logando na minha acc ate troquei senha e pah mais se e atualizações tudo bem sabe mais ou menos quando vai terminar elas ?

4. Caro piloto
    »»GllāđiāđøøЯ««

Conforme o post,respondendo o seu tópico,pedimos por favor,para ter paciência.

Muito obrigado.

Algo mais?

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

5. Muito obrigado por tirar minha duvida.. pode fechar o post e parabens pela agilidade na resposta geralmente fico horas esperando respostas..

6. Caro piloto
    »»GllāđiāđøøЯ««

Agradecemos muito a sua cooperação,nossa equipe esta alerta e a disposição de todos quase que 24 horas por dia para ajudar a todos.Pedimos desculpa desde já,se algum dia você ficou aguardando muito por alguma resolução de suas dúvidas.

Cumprimentos e um bom jogo.

Encerrando o tópico a pedido do autor.

Sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.