jogo pessimo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _Scooby●Doo_, 27 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa noite caros moderadores gostaria de expor uma situação que para mim esta a ser bastante desagradavel visto que nao estou a ser o unico a ter este problema esta impossivel de jogar o jogo trava bastante e não e da internet pois ja reparei que houve mudanças no jogo vou dar um exemplo estou a atacar os aliens e deixo de disparar e quando volta a atacar estou quase morto isto quando não estou mesmo morto agradeço que me respondam pois se este jogo ja estava pessimo agora ficou um caos. Agora este jogo como esta neste momento so deve estar bom para os inimigos pois esses sim so tem vantagens a minha 2ª configuraçao esta mais lenta que a primeira nem a posso considerar a de fuga infelizmente.Aqui neste jogo dão mais valor a quem investe do que a quem se esforça para ter as coisas melhores mas se este jogo não estiver em condições so mesmo os que investem poderam ter oportunidade de ser full.
    Obrigada pela vossa atenção espero por uma resposta ao menos.

☼«Tron»☼ aprova isto.
  2. Ola piloto _Scooby●Doo_

Tudo os jogadores são tratados de igual forma.

Seja paciente, a atualização é recente vamos ver no que via dar.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 28 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.