Jogo travando novamente.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •C.H.A.C.A.L•, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É só comigo ou tem mais alguêm com o jogo bugado dinovo?. isso ta ficando uma droga, toda vez que compro uri pra ganhar propulsor fica desse jeito não consigo jogar.

2. JRS87

JRS87 User

Tô sem jogar desde sexta-feira 09.06 devido a Bug e estou preso no GG Zeta ainda que solicitado para me tirarem de lá via forum e suporte!

3. Olá piloto •C.H.A.C.A.L•

Já estamos cientes do problema, a equipa já está a trabalhar numa solução, então resta-nos aguardar.

Obs: GUNSlegend07 o jogador tem problemas de conexão, não de pagamentos

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Atualizem o flash player e limpem o computador com o flash player, estamos resolvendo o problema do bug e lag, e quem estiver preso no Galaxy gates, vá em questões gerais no tópico de imperador e peçam para sair do Galaxt gates.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.