JPA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______GENEZI______, 14 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. affs, fui logar no dark hj 11:40 p ir p JPA, e a janelinha da minha batalha do JPA sumiu, alguem pode me dizer pq? se eu nem entrei p 1ª rodada e ja fui desclassificado, mais um evento q perco por problemas no jogo ja affs (editado)

Última edição por moderador: 14 Setembro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ______GENEZI______,
    O Brasil, a Itália e alguns estados dos EUA não podem participar da Jackpot Arena. Se a janela apareceu para o senhor, provavelmente foi alguma falha.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. eu fiquei sabendo q esses paises só não iriam receber os 10 mil euros, não q não poderiam participar, mas mesmo assim, saberia o motivo de a janela ter sumido? eu me inscrevi ontem e apareceu a janela da minha partida, ai hj fui logar e ela não estava mais

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Com a Permissão de Meu Colega.

Caro Piloto ______GENEZI______ Você usa Algum Tipo de camuflador de IP ou alguma Ferramenta do Antivirus que mude sua Localização? isto seria o bastante para que esta janela da JPA surja.

5. Black*

Black* User

Com a permissão dos amigos moderadores,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.