Sugestão Junção De Servidores.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 3 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Devemos Juntar Os Servidores BR1 e Br2?

1. Sim,

23 voto(s)
    95.8%
  2. Não,

1 voto(s)
    4.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá... eu andei meio sumido no dark... e quando voltei pude perceber algo estranho pra minha época (2011 , 2012 ,2013,2014) Antigamente o jogo em si tinha vários jogadores , diferente de hj em dia... quase não temos jogadores e NÃO temos iniciantes.... então me veio uma ideia não muito simples... mais sim que da certo... Porque não juntar os servidores BR1 E BR2 ? os dois servidores estão com baixos níveis de usuários... então vamos juntar e forma um servidor com bastante jogadores....

2. Cara que otima ideia, como ninguem pensou nisso

3. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

ja pensaram nessa ideia ate tem um tópico no forum ai só procurar é do Battlestar

4. Concordo. Bp criou vários servers que hoje se encontram vazios.

5. Eae Unnamed pcr x), sou a favor tipo ta muito vazio, parado , precisa da uma animada e lotar mais os serve, junta é uma boa

6. []VENON[]

[]VENON[] User

Caro
    ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™

Já Existe Um Tópico Por Favor.Encerre Este Tópico. Não Poste Novamente Tópico(s) Que Já Existem Até O Tópico Existente Ser Cancelado Ou Encerrado.
    Cara amigo isso dai é que a equipe do darkorbit ira te falar para encerrar o tópico porque já tem essa ideia.
    não voltei em nenhum por que já existe um tópico.

Última edição: 6 Dezembro 2015
  7. Seria Ótimo !!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.