Feedback Junção de Servidores

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -||Terrivell||-, Mar 31, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá,

Vejo que o TL_-Seven-_ publicou que a Junção de Servidores vai acontecer ainda este ano. Caro TL, vamos parar para pensar:

Apesar de que é a Jogabilidade que conta, mas:

Imagine alguém que lutou por muito tempo para pegar Coronel, Coronel Chefe, General Básico e, principalmente, General.

Quando os Senhores juntar os servidores, todos vão perder patentes. Desmotivando as pessoas jogar. As Patentes do Brasil 1 são muito maiores que as do Brasil 2. Tirar um Top 1 (General) e jogar ele em um servidor onde ele cairá para baixo e perderia sua patente de HONRA, isso seria bom para vocês?

Em aspectos de que o servidor vai ficar mais cheio, com mais guerras e tudo mais, eu até concordo. Mas, em questão de patentes, acho que é muita sacanagem fazer isso. Pense mais um pouco antes de fazer uma coisa dessa.

É uma questão que vai afetar muito a todos. Deveria ser uma votação mais digna, onde vocês poderiam enviar por jogo, ou por e-mail dos jogadores que estão em posições altas. Pois é claro que os iniciantes, votarão sim, pois para eles não importa a patente.

Eu Reprovo totalmente esta junção SOMENTE DEVIDO AS PATENTES, o resto é tudo de bom.

Peço aos jogadores que JÁ TEM Patente e Rank altos, que comentem sua opinião sobre isso.

Last edited: Mar 31, 2016
  2. Penso que as patentes deveriam ter seu valor diminuído...Tirando isto acho bom a junção de server

maneirinho and -||Terrivell||- like this.
  3. Os servidores estão vazios os top estão vendendo suas acc por não ter naves suficientes para batalhar (desmotivados) e isso esta também acontecendo tanto no br 1 quanto no br2.

É necessário tomar uma atitude rápido para salvar o jogo darkorbit no BRASIL . Com certeza é a junção dos serves uma atitude ousada porém existe perdas e ganhos.

Olhando e analisando bem a situação num todo haverá mais ganhos do que perdas não adianta ter patente alta se não tem nave para batalhar ou fica a vida todo matando bichinho, creio que a finalidade do jogo é a guerra entre as companhias VRU, EIC E MMO sem nave nos serves fica difícil caro amigo piloto -||Terrivell||-.

Por exemplo, para fazer uma missão 10 bigboy fica difícil não existe bigboy não tem nave. Os pilotos novos entram no jogo e saem não é atrativo jogar sozinho não tem nave para fazer grupo ou até mesmo fazer clã é um deserto nos diversos mapas.

Empresa que adquiriu a bigpoint Youzu Interactive precisa tomar uma decisão rápida. Eu sou a favor da junção para salvar o darkorbit BRASIL independente de patentes.

"Não adiante ter patentes e depois vender a acc ou ficar a vida toda matando bichinos."

Last edited: Apr 15, 2016
    Thargon1, HKMHRYK and -TheGTX. like this.
  4. ll2707

ll2707 User

Você acha que os jogadores top de hank no brasil 2 ainda jogão por causa de galaxy gates? obvio que Não porque eles já tem tudo de lá.
    Você acha que eles jogão por missão? obvio que não muitos deles já concluirão todas disponíveis.
    Eles jogão por causa de patente.

Eu não sou top de hank no servidor brasil 2, mas, se fosse não aceitaria a junção de servidores de maneira alguma, porque, os jogadores do brasil 1 tem mais tempo de jogo, consequentemente, mais honra e experiência, se ocorresse a junção o jogador que esta no brasil 2 como coronel ia cair no minimo para major no brasil 1.

Portanto, mesmo concordando que a junção de servidores é a melhor forma de movimentar o jogo, vejo que isso irá trazer muito prejuízo para quem é do brasil 2 em comparação com quem é do brasil 1.

-TheGTX. and -||Terrivell||- like this.
  5. Eu entendo 2704 mais não tem nave para batalhar. Não sou top nem entre os 100 classificados estou! A quantidade de nave nos mapas é insuficiente para batalhar só me sobra os bichos.

Como vou subir minha patente ?

Matando bichos! Infelizmente tem essa questão do Br2, mais quem mudou de serve assumiu o risco de futuramente o Br2 não dar certo.

O problema não é o br2 de não dar certo é que também o br1 esta passando por essa situação.

Então?

O que fazer?

Junção dos serves seria uma resposta.

Qual seria a outra?

Zerar as patentes de todos e começar tudo de novo.

O que precisamos é enumerar uma lista de ideias para essa mudança.

Last edited: Apr 18, 2016
  6. Sou a favor da 4ª companhia para fazer uma junção do br1 e br2 ou aumentar a porcentagens das patentes, por tanto, mais patentes em cada companhia.

7. Peço aos Moderadores que encerrem este tópico.

8. wall57

wall57 User

os problemas do darkorbit é

- as decisões
    - os jogadores
    - o abismo de força entre quem paga muito, quem usa programa, quem paga pouco e quem não paga nada.

(leia de baixo pra cima)

Last edited: Apr 23, 2016
  9. Pessoal estamos discutindo junção dos br1 e br2 se vai acontecer em todos serves já é sabido o fundamental é focar as vantagens e desvantagens desta junção no Brasil por que é aqui que moramos e é do nosso interesse.

Também não devemos discutir questão financeira (preço de pacotes) o nosso foco é o próprio tópico que o nosso cara amigo -||Terrivell||- que abriu nesta discussão.

Hoje passei nos mapas da Eic do BR1 está praticamente vazia, 3 anos atrás era uma delicia jogar dark tinha muita nave para batalhar " detalhe isso antes da separação".

Agora com a separação metade do pessoal trocou de BR1 para BR2 fui uma tristeza meus amigos mudaram e com todo direito procurando uma coisa melhor mais ao mesmo tempo assumindo uma troca de risco se não desse certo com certeza eles fariam a junção dos BR1 e BR2. Só mais uma coisa, a classificação dos top está parada eles praticamente não jogam sem motivação não sou top e nem entre os 100 melhores classificados estou vou perder patente quando o pessoal vir do BR2 pro Br1. "Vai haver perdas e ganhos nessa junção de BRs ." Mais mesmo assim sou a favor da UNIÃO dos BRs,

10. Olá amigos,

Estou pedindo à moderação para que feche o tópico devido:

- Foi anunciado pelos Programadores do Dark Orbit no ùltimo #FAQ que a junção de servidores pode acontecer, mas não há servidores específicos, então, não é só BR1 com BR2, pode ser toda a America do Sul, ou a América Inteira.
    - Foi anunciado também pelos Programadores que nada será feito nos servidores, sobre este assunto, sem antes fazer uma votação cautelosa com os usuários.

Obrigado :D

11. Imortɑlz

Imortɑlz User

Mas daqui a quanto tempo ?

12. aries.mu

aries.mu User

Não dá certo outra CIA. Se gouver uma quarta o jogo ficará 2 vs 2. Ou seja, mais sem graça. Com 3 CIAs acaba sendo melhor .

13. Aries.mu ou 3 vs 1 isso que é interessante com o tempo as CIAs vão mudando de lado conforma a Diplomacia dos clãs, mas acredito eu que é muito trabalho para os programadores. Já com 3 CIAs táh dando um trabalhão. Com a 4 CIA e abaixando todas as patentes daria para fazer a junção dos BRs.

14. Tem como manda o link com o post do Seven? Não tô conseguindo achar...

Acho justa a união entre servidores. Tenho saudades da época em que havia vários
    grupos matando lon e cubi, gente no portal, base lotada... Hoje no BR2 você atravessa
    o 2-7 e não vê ninguém, os lons estão sobrando e os cubikons estão vazios.

Não dá pra restringir a jogabilidade do jogo por causa de uma porção de jogadores que
    já uparam o que podiam e só brigam por patentes. Esses são minoria. Tem muita gente
    que ainda não evoluiu a esse ponto. Pensem em todos os jogadores em vez de pensar
    apenas nos mais evoluídos.

Bom jogo

15. Iskeletu

Iskeletu User

Perder as patentes vai ser um motivo para os jogadores correrem atrás, e como o server vai ser bem mais movimentado vai ser bem mais fácil subir patente, além do fato de o jogo ficar bem mais atrativo para os novos jogadores e bem mais desafiante para os veteranos!

16. ja fui general,estou como general basico,gasto 1kk de uridium por mes para manter a patente
    se a unificaçao acontecer quem perdera sera a big point pois nao leva mais nem hun centavo meu

Thread Status:
Not open for further replies.