Suporte Junção dos Servidores

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by SterlingReturn, Aug 3, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Enfim, tenho uma dúvida e não achei nenhum post que respondesse tal.
    Junção dos servidores. Ótimo, sou a favor.
    Entretanto há um problema. Tenho uma conta com Nome de Usuário e Senha, suponhamos.
    Mas nesta mesma conta tenho jogo salvo em dois servidores BR1 e BR2.
    Se vão fazer a junção destes mesmo servidores, qual dos jogos salvos vai ficar como definitivo?
    O que tem mais experiência? o que tem mais tempo de jogo? As riquezas serão comparadas para ver qual a maior? Juntarão os dois saves em um só? O usuário poderá escolher qual deve ficar?
    Como resolverão esse conflito?
    Peço que me desculpem se estou na área errada, mas é uma dúvida que precisa ser respondida e se necessário transferir para a área correta.
    Desde já, Agradeço. Espero respostas.

2. Olá piloto SterlingReturn

Em principio mas ainda não confirmado, o senhor ficará à mesma com as duas contas, mas no mesmo servidor se estes juntarem os dois.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Last edited: Aug 4, 2017
  3. Olá piloto,

Com a licença do nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.