Kamicaze no Novo mapa LoW

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DemonSkull, 4 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DemonSkull

DemonSkull User

Olá venho aqui perguntar .. Se com o novo LoW não e mais possivel usar o modulo kamicaze pois fui com meu grupo la e nao conseguimos usar mais... e algum tipo de bug`` ou nao e mais possivel utiliza-ló ?

2. Ola piloto DemonSkull

Como é um novo mapa low é possível que ainda tenha algumas falhas. Eu também testei o mapa e me deparei com esse problema.

Já pedi uma analise do problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Desculpe a intromissão mas gostaria de perguntar três coisas (pra não ter que abrir um novo tópico):

1 - Os NPC's do LoW agora tem cargo boxes com matérias primas?
    2 - Os NPC's do Epsilon continuam com HP, SHD e recompensas em x1 né?
    3 - O Century Falcon tem agora 12.000.000 de HP e 9.000.000 de SHD?

Obrigado pela atenção e me desculpe pela intromissão.

4. DemonSkull

DemonSkull User

1- Que eu saiba as boxes nao contem nada como antes
    2- Sim no Epsilon continuam.. pois o epsilon ..nao é o LoW Gate né
    3- sim o century possui 12kk de vida e 9kk de escudo .. pois triplicou a força dos aliens do LoW

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 23 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.