Feedback Kamikaze Nível 3 VS Kristallins

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos.

Como eu tenho visto nos últimos dias, muitos jogadores estão reclamando que o módulo kamikaze nível 3 não esta mais matando NPC's como o Kristallin, muito menos afugentando os que são atingidos no raio de alcance do módulo, o que sugere que o módulo esteja "bugado". A resposta na verdade é muito diferente, o que acontecia antes era um erro de programação da BigPoint.

"Ah vem com essa não, você só ta querendo chamar a atenção pra puxar o saco deles!", NÃO, não é esse o caso, afinal, ninguém nunca notou que era estranho o fato de um módulo que causa apenas 75.000 de dano, destruir um NPC que tem 50.000 de Pontos de Vida e 40.000 de Pontos de Escudo?

Para facilitar os de intelecto inferior, vou fazer um cálculo básico que até uma criança de 9 anos entenderia:

50.000 PV(Pontos de Vida) + 40.000 PE(Pontos de Escudo) = 90.000 PD(Pontos de Dano)

Entenderam até aqui? Agora vamos a finalização:

90.000 PD - 75.000 PK(Pontos do Módulo) = 15.000 PV

Traduzindo, após detonar o módulo, o NPC ainda fica com 15.000 Pontos de Vida, e sem escudo, e todos sabemos que um NPC só corre quando esta com 5% de sua vida ou menos.

Então parem de chorar aqui falando que a BP está bugando o kami 3 pois na verdade ela mesma demorou anos pra consertar essa falha que nós achamos que era o dano normal do módulo.

Agora, se alguém tem alguma objeção ou cálculo que mostre ao contrário, pode por aqui de boa que eu não me incomodo

Nefertiti e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  2. Corrigir os bugs que facilitam a vida do jogador eles tiram, mas os bugs que ferram a vida dos player tão tudo ai -_-

3. Não sei se vc está certo, porque o escudo do kristallin não tem Abs 100% então, se ele tiver 50% abs, e vc der 15k de dano, tira 15k do escudo e 7,5k de vida. Caso for assim, seu calculo está errado, e sim está bugado o kami, caso contrário, não.

Douglinhas aprova isto.
  4. exato, kami nunca tirou todo o escudo antes de tirar pontos de vida, e dependendo da absorção do escudo do lin, 75k seria mais que suficiente para tirar todos (ou 95%) dos pontos de vida

5. a coisa que podem ter mudado é o quanto o kami tira de PV/Escudo por detonação, diminuindo a penetração de escudo, não seria bug algum que corrigiram

6. mano nunca matei lin com 1 kami só, eles sempre fugiam, e SIM você esta babando ovo deles, já que antes o kamikaze nv3 o dano era dividido entre a vida e o escudo, e agora o dano vai maior no escudo, e pelo fato de você ter chamado em geral os jogadores de "Mentes Inferiores" que pra mimé chamar de burro, eu n gostei nem um pouco do seu questionamento

7. que eu saiba, eu não chamei os jogadores em geral, me referi a pequena parcela que mal aprendeu equações de segundo grau, e cismam que sabem mais de cálculo que os MOD's e programadores do jogo

8. Concordo, eu antes matava um llin de vida toda com kamikase direto, e os restantes llins fugiam.

9. Black*

Black* User

Pilotos,

O Kamikase já voltou a funcionar como antigamente.

Possuem mais alguma dúvida?

No aguardo, bom jogo!

10. O meu nunca matou com 1 só eles ficam doido nusss nussss nussssssss acabei de ter uma ideia aq mo deuzo imagina um evento onde os kamikazes voltassem a funcionar como quando foi lançado sem tempo de recarga nos kamizes mds era muita loucura 0.O tchal

11. ola colega com meus cwuculos TUDO DEPENDE DA PORCENTAGEM DA ABSORÇÃO DO ESCUDO se o cristallin tiver um escudo q absover apenas 30% dos danos e possivel sim q ele morra com 1 ataque kamikaze

12. Nefertiti

Nefertiti User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.