Kamikaze no Galaxy Gate.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por §ΞяΞρ●DαηGєя●яΞTÜяη, 23 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá veio por meio desta, informar que não recebo nenhum recompensa de npc's mortos nos galaxy gates, ocorreu este problema no gamma que fiz no dia 23/04 e tbm estou com o mesmo problema com o gate betta, eu gostaria de informações, se está de acordo mesmo, eu não ganho o que meu pet mata, ou é algum problema, eu sempre estou atacando algo no momento do disparo, e somente recebo a recompensa do que eu ataco, está correto ou realmente há algum problema

2. Ola piloto §ΞяΞρ●DαηGєя●яΞTÜяη

Qual é o navegador que esta a utilizar?

A que horas isso aconteceu (hora do servidor)?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimento

3. Uso Google chrome, olha aconteceu uma serie de vezes, e não em apenas um momento mas a ultima foi as 15:00 ( horário do servidor).
    meu ID 38515120, e o problema ocorreu no servidor America Global 2

Lembrando que não houve problemas de lag ou algo do tipo, simplesmente o kamikaze estourou os npc's desapareceram (deixo as explosões em portais desabilitado), e não recebi premio algum, não na tela do jogo e nem minha PE, uridium créditos ou honra subiram.

Desde já Obrigado, se nenhum problema for encontrado pode fechar o topico.

4. Peço a licença do colega para complementar.

Piloto, precisamos de prints do seu diário e de seu balanço nos respectivos horários em que os problemas aconteceram, ficará um pouco difícil de verificar, mas, realmente, obtivemos alguns relatos de que tal problema viesse acontecendo, portanto, enviamos aos técnicos e cremos que o problema já foi corrigido.

Caso aconteça novamente, peço que nos envie os prints para uma verificação mais efetiva.

Tomo a liberdade de encerrar, visto que já faz varias semanas.

Mas não nos deixe de reportar, é muito importante para que haja a correção de algum problema.

Obrigado e bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.