Kappa com bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Thormento, 17 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Thormento

Thormento User

Bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de a chance de vir Hércules no Kappa ter bugado.
    Já fiz 11 Kappas e até agora não ganhei nenhum Hércules, por isso gostaria de saber se há essa possibilidade, sei que muitas vezes vocês respondem que é apenas questão de sorte (ou azar, neste caso).

Última edição: 17 Junho 2018
  2. Na primeira vez ganhamos Hercules? Acho que não.
    No zeta é que se ganha o Havock no primeiro portal tem 100% de chance.
    No kappa as percentagens são iguais no primeiro portal.
    Tanto se pode ganhar propulsor, como hercules ou lf4 ou simplesmente nada.

3. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Thormento

Agradeço a ajuda dos pilotos acima. Obrigado.

Realmente é como eles e o senhor disseram, tudo é questão de sorte ou azar e não erro no portal.

Dica: Busque sempre horários em que o servidor esteja mais vazio, isso ajudará bastante.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. BoaLuz

BoaLuz User

Kappa não sempre da hercules na primeira, é a sorte.

Um exemplo da zeta, do mesmo jeito que ganho havoc en duas seguidas, ja passei 13 sem ganhar um havoc, e depois em 3 ganhar havoc, outra sem havoc, e mais duas ganhar havoc + 4 sem havoc.
    Com outros jogadores acontece igual, porque temos costume de fazer de 4 a 6 zetas os domingos e falamos de isso.

A kappa sempre é um pouco mas dificil porque a % é menor que a da zeta, e tambem da lf4 e propulsor, ou nada
    Com isso divide muito a possibilidade de pegar hercules

Eu fazo um calculo de 20 zetas para havoc e 30 kappas para os hercules, mesmo que pode pegar eles no começo.

GateNew Drop Chance
    Zeta (Havoc)45%
    Kappa (Hercules)37.5%

Tem que ter paciencia, ja vai vir teus hercules.

5. Thormento

Thormento User

Obrigado aos jogadores pelo apoio, realmente tem que ter muita paciência, principalmente pra quem só consegue abrir 2 ou 3 por mês.
    Pode fechar o tópico, quando eu completar 20 kappas sem hércules eu abro outro :p

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.