kappa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 30 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

Black* User

Piloto -¹²³®¹²³-

O que ocorre é, o jogador estava realizando e por algum motivo por exemplo, precisou-se reiniciar o servidor e com isso ele perdeu o GG ou alguma vida, e para o jogador não sofrer danos o sistema computa o GG como feito e encerra ele no tempo em que está, por isso do tempo tão baixo.

OBS: ele ganha todas as recompensas do GG e os itens especiais são sorteados, mas também pode não ganhar nada além de Uridium, PE e honra.

Algo mais?

2. entao se um gg e feito faltando ums 3minutos pro serve reniciar e quando o serve voltar ,eu terei terminado ??

3. Black*

Black* User

Piloto,

Somente se o senhor o perder devido a isso, mas devo lhe lembrar que nem sempre o sistema faz isso, então não recomendo fazer isso.

Algo mais?

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Se me permite Black*

-¹²³®¹²³-

Só para deixar claro, esse tempo é do inicio de 2013 e foi feito no horário do reinicio do servidor, se não me confundi.
    Outra informações só perguntando ao próprio jogador.

5. ele nao dis rsrs,mais vlw

pode encerra .^^

Última edição por moderador: 1 Novembro 2014
  6. Ola piloto -¹²³®¹²³-

Com autorização dos meus colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.