Kuando é k a poka vergonha acaba!!!???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kamikase77, 5 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kamikase77

kamikase77 User

PATENTE DO PILOTO:Sargento Chefe
    POSIÇÃO NO RANKING:3.341
    NÍVEL DO JOGADOR:20
    COMPANHIA:MMO
    MEMBRO DESDE:22-01-2010
    TEMPO DE JOGO:4,532 horas
    CONQUISTAS:130
    PONTOS DE PESQUISA CONCEDIDOS:29

[​IMG]46011001
    europa global 3

uma poka vergonha o uso ilegal dos bots contnua e os parvos como eu a gastar dinheiro aki !!!
    meti premium pa melhorar o meu jogo mas ta impossivel matar o ker k seja no mapa 1 2 etc !! vcs sabem bem o k me refiro !! ao uso ilegal dos bots e vcs deixam passar em branco kem os usa !! uma coisa garanto se isto contiinua eu vo deixar de jogar e arrastar comigo o max de jogadores possiveis pa outros jogos!! ganhem coragem e façam uma limpeza !! nunca usei bots nem faço tensoes de os usar gosto curtir o game tal e kual como ele é !!
    agredeço a vossa comprensao e vejam k nao é justo pa kem gasta dinheiro aki !!! os bots sao vendidos aparte em sites nao pertencem BP ou seja a BP a perder dinheiro por nao fazer nada !! agradeço uma resposta breve ao menos isso

recursos☺☺ aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Informo que denúncias serão aceitas apenas pelo suporte, aqui não é local apropriado para tal ação.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Visto que foi direcionado a uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.